Fiat Punto T-Jet

links patrocinados

Fiat Punto T-Jet

Fiat Punto T-Jet

A Evolução do Automobilismo

O primeiro carro a ser comercializado foi um modelo que possuía apenas três rodas. Originado pelo alemão Karl Bens, no ano de 1885, o seu motor funcionava com gasolina, essa invenção revolucionou a história do homem, sendo considerada uma das passagens de ciclo histórico da história contemporânea.

O primeiro produtor e revendedor de carro na América foi o estadunidense Henry Ford. Durante essa época os carros eram considerados um dos artigos mais luxuosos na sociedade, sendo considerado sinônimo de riqueza.

Só após o término da Primeira Guerra Mundial a produção foi barateada, pois, devido aos gastos exorbitantes em decorrência da Guerra, a população empobrecera.

Já na América Latina, a novidade do carro chegou apenas após o término da Segunda Guerra Mundial, aqui no Brasil, somente no ano de 1956, com o aval do então presidente Juscelino Kubitschek, as multinacionais começaram a por em linha de produção os automóveis, que foram primeiramente apenas de caminhões e furgões, para só então surgirem os carros de passeio para total eloquência dos consumidores.

Fiat Punto

Qual é a melhor forma de pagar o meu carro?

Atualmente ter um carro se tornou além de uma questão de conforto uma necessidade, qualquer emergência que possa vir a acontecer o carro é mais rápido que o ônibus ou o metrô. Porém, devido a falta de planejamentos das entidades políticas, os congestionamentos vêm se tornando frequentes nas capitais, o que torna a locomoção com um automóvel quase impossível em horários de pico.

Lancamento do Punto T Jet

Levando em conta esses dois pontos de vista, você deve analisar qual é a opção mais favorável no seu caso, caso você seja um estudante e more próximo a faculdade, ir a pé pode ser a melhor solução para você, já se você precisa realizar viagens curtas com frequência, por exemplo, a aquisição de um carro se torna fundamental.

Normalmente o comprador conhece apenas duas formas de comprar um carro, a vista ou financiando. Porém Existem outras formas interessantes de pagar o seu carro, são elas:

– Leasing: sendo um aluguem com possibilidade de compra no final do contato, o leasing consiste na tramitação de um bem de uma pessoa, para outra através de uma instituição financeira que arrecadou o bem como, por exemplo, inadimplência por parte do proprietário do automóvel. Há algumas qualidade do leasing sobre o financiamento, como por exemplo, as taxas de jurus, que são menores, havendo incidência apenas de ISS.

Conforto do Punto T Jet

– Consórcio: o consórcio é uma forma de arrecadam bens, onde vários investidores pagam uma parcela “x” definida no contrato do consórcio. A vantagem desta forma de pagamento é que não há jurus a serem pagos durante os meses, pois, normalmente, os bens são comprados a vista, com a contribuição de cada assinante do consórcio, sendo, na maioria das vezes, sorteada a pessoa que irá levar o carro para casa naquele mês. Aí está a maior desvantagem deste tipo de compra, você não sabe quando o seu bem será entregue.

O Fiat Punto T-Jet

O Fiat Punto T-Jet é a nova a posta da Fiat. Sendo um carro esportivo, o Fiat Punto T Jet é econômico e conta com um design arrojado e inovador, com vários indicadores no painel, com sistema de rádio no volante e um sistema que prevê a chuva, esse modelo ganhou a carisma dos consumidores.

A Manutenção do meu Carro

A maneira mais eficaz de manter o seu carro em ordem é mandá-lo a revisão a cada, aproximadamente, 10 mil quilômetros rodados.

Opcionais do Fiat Punto T Jet Punto T Jet 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados