Fiat Mio 2015

links patrocinados

Já imaginou um carro que reunisse diversas características que as pessoas procuram hoje em dia, como economia de energia, compacto, sustentável e com um design pra lá de diferente? Veja mais informações sobre o lançamento do Fiat Mio 2015.

Fiat Mio 2015

Preço Fiat Mio 2015

Características sobre o modelo Mio da Fiat

Já estamos vivendo no futuro: este é um dos conceitos utilizados para a criação do Fiat Mio 2015, que foi apresentado com um design totalmente futurista e diferente do que estamos acostumados a ver nas ruas. O seu nome oficial dado pela a empresa é de Fiat Concept Car ou FCC, lembrando que ele foge de todos os padrões convencionais, como pode ser observado por meio das suas imagens.

Entre as suas principais características está o fato de que o mesmo foi desenvolvido de forma compacta, servindo para ser um modelo mais urbano. O Fiat Mio 2015 não tem um design futurístico somente em seu exterior, sendo que também há bastante novidades que podem ser encontradas em sua parte interior. Os bancos, por exemplo, foram feitos para dar mais conforto.

Sobre a criação do novo Fiat Mio 2015

Lançamento Fiat Mio 2015

A versão apresentada para o Fiat Mio 2015 foi desenvolvida dentro do complexo de desenvolvimento da marca na cidade de Betim, que fica no estado de Minas Gerais. O mesmo foi criado com a ajuda de internautas, que deram sugestões sobre como deveria ser o carro perfeito, sendo que o modelo foi feito a partir das citações feitas pelas próprias pessoas. Cerca de 10 mil pessoas participaram com sugestões e opiniões.

Podemos dizer que o Fiat Mio 2015 é praticamente o carro construído de forma coletiva. Além de suas características físicas que chamam a bastante atenção pode causa do tamanho compacto e das curvas, o modelo ainda foi pensado como um carro sustentável e economico. O conceito é de que ele seja abastecido com energia limpa.

GPS e outros aparelhos integrados com o carro

Características do Fiat Mio 2015

O interior do Fiat Mio 2015 conta com aparelho de GPS integrado, além de telas com a tecnologia de toque que poderiam ser integradas ao celular e ainda proporcionar uma experiência ao motorista e passageiro com gadgets e a Internet. As rodas do veículos foram cobertas com grandes calotas para auxiliar no quesito da aerodinâmica, como foi informado pela própria empresa que o construiu com a ajuda dos usuários.

A primeira versão relacionada ao Fiat Mio 2015 surgiu no ano de 2010 e foi apresentada no Salão Internacional do Automóvel. Entre os participantes e colaboradores estavam estudantes de engenharia e universitários de diversos cursos.

Sobre a fabricação do modelo da Fiat Mio 2015

Modelos do Fiat Mio 2015

Ainda não há informações relacionadas a um lançamento real de um modelo como o Fiat Mio 2015, já que se trata apenas de um carro conceito criado a partir dos desejos das pessoas que imaginam como o futuro próximo pode ser. Vale lembrar que o mesmo possui a sua licença programada como livre, ou seja, qualquer outra marca tem a liberdade de fazer o seu próprio protótipo para o carro e fazer o seu comércio.

Pesquisar