Festival de Teatro de Curitiba 2014

links patrocinados

Festival de Teatro de Curitiba 2014

Quem gosta de peças de teatro não deve deixar de conferir sobre um dos maiores eventos para a arte do Paraná e também do Brasil. Confira mais sobre as apresentações e ingressos do próximo Festival de Teatro de Curitiba 2014.

Sobre o Festival de Teatro realizado na cidade de Curitiba

O Festival de Teatro de Curitiba 2014 é, quando falamos em peças teatrais, o maior para o assunto na capital, ganhando também destaque nacional. A primeira vez que ele aconteceu no Brasil foi no começo da década de 90, em 1992, a partir de uma ideia dos hoje coordenadores Carlos Eduardo Bittencourt e Leandro Knoplholz.

Festival de Teatro de Curitiba 2014 Conheça o Festival de Teatro de Curitiba 2014

Nessa edição, a previsão é de que o Festival de Teatro de Curitiba 2014 consiga ultrapassar o número das 800 peças, trazendo diversos nomes importantes do mundo teatral para a capital do Paraná também com uma lista de importantes atrações.

Teatro de Curitiba 2014

Festival de Teatro de Curitiba 2014: peças apresentadas

Algumas das peças que vão ser apresentadas no Festival de Teatro de Curitiba 2014 são “Otelo”, “A Babacaria”, “História de um Boneco Pinóquio”, “O Testamento do Cangaceiro”, “O pastelão e a torta”, “Dona Macbeth”, “A Serpente”, “Um Pequeno Animal Selvagem”, “Corpos de Fogo, Pele de Anjo” e muitas outras pessoas.

As peças em gênero, possuindo dramas, comédias, e ainda produções infantis, adultas e livre para todos os públicos. O Festival de Teatro de Curitiba 2014 também apresente obras em teatros espalhados pela cidade e também na rua, em locais importantes da cidade. Muitas das obras possuem ingressos que precisam ser comprados com antecedência para que eles não se esgotem, entretanto, existem ainda peças gratuitas.

Confira o Festival de Teatro de Curitiba 2014

Outras atrações do Festival de Curitiba

O Festival de Teatro de Curitiba 2014 não traz com ele somente as peças, mas também um grande contingente cultural de outros acontecimentos, como a Gastronomix, conhecida também como a quermesse da alta gastronomia. Ele vai acontecer no MON, com a possibilidade de os convidados consumirem pratos feitos por chefs de várias partes do Brasil, incluindo de Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo. Um chef da Argentina também virá esse ano.

Outro evento que vem juntamente com a realização do Festival de Teatro de Curitiba 2014 é o MishMash, um verdadeiro espetáculo com mágica, palhaços, música, dança e pakour, vinda diretamente do Canadá. Como a maioria das peças, esta também é uma atração com previsão de rápido esgotamento das entradas.

Festival de Teatro de Curitiba 2014 - saiba mais

Mais informações sobre o Festival de Teatro de Curitiba 2014

Os ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba 2014 podem ser adquiridos diretamente no site oficial do evento na Internet, sendo que os valores variam. As peças do SESI que acontecem na rua também possuem endereço e horário que podem ser consultados na página.

O Festival de Teatro de Curitiba 2014 tem início no dia 26 de março e vai até 6 de abril. Quem quiser, ainda pode baixar no Google Play ou no App Store o aplicativo oficial do Guia Curitiba, que oferece as informações sobre o evento diretamente na tela do celular.

Pesquisar