Ferrugem e Osso – elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Ferrugem e Osso – elenco, sinopse e estreia

Os filmes com carga dramática geralmente conquistam um público seleto o qual participa com os personagens das mais diversas situações as quais eles são jogados, um filme de drama que arrancou aplausos por dez minutos depois de seu término em um festival é Ferrugem e Osso, produzido em 2012 e lançado em 2013.

Sinopse de Ferrugem e Osso

Ferrugem e Osso – elenco, sinopse e estreia Ferrugem e Osso

Alain é um homem que se vê responsável pela criação de seu filho de cinco anos, quando encontra-se desempregado ele recorre para a sua irmã que o abriga e lhe dá uma chance de recomeçar. Ali consegue um emprego temporário em uma boate local, lá atuando como segurança acaba apartando uma briga e é assim que conhece Stéphanie uma treinadora de orcas. O homem acaba lhe dando seu telefone ao levá-la para casa, no caso de ela precisar de algo e o que ele menos imaginava aconteceu. Algum tempo depois Stéphanie entra em contato com Ali, porém agora a jovem está em uma cadeira de rodas porque teve um acidente em seu trabalho e ambas as pernas foram amputadas. Com isso a jovem Stephanie começa a depender da força física de Alain, que é ex-lutador, e assim ambos começam a aprender mais sobre a vida incluindo a superação e o amor que poderá aparecer nos locais mais improváveis.

Ferrugem e Osso – elenco

Elenco da produção

Confira a seguir o elenco de Ferrugem e Osso: Marion Cotillard como Stéphanie, Armand Verdure como Sam, Yannick Choirat como Simon, Hedi Touihri como Le chef sécurité du supermarché, Laetitia Malbranque como La femme du supermarché, Katia Chaperon como Soigneuse d’orques, Catherine Fa como Soigneuse d’orques, Anne-Marie Tomat como L’infirmière de l’hôpital près du lac, Corinne Masiero como Anna, Jean-Michel Correia como Richard, Céline Sallette como Louise, Bouli Lanners como Martial, David Billaud como Le maître-chien, Irina Coito como La prof d’aérobic, Duncan Versteegh como Soigneur d’orques, Soulyane Rajraji como Le délégué syndical du supermarché, Nathalie Millar como La collègue d’Anna, Fred Menut como Le patron d’ELP Sécurité, Fabien L’Allain como Le prothésiste, Matthias Schoenaerts como Alain van Versch, Pascal Rozand como Le concessionnaire, Mourad Frarema como Foued, Fabien Baïardi como Le dragueur dans la boîte, Françoise Michaud como La mère de Stéphanie, Océane Cartia como La baby-sitter, Andès Lopez Jabois como Soigneur d’orques.

Ferrugem e Osso – sinopse

Estréia de Ferrugem e Osso

Sob o título de Ferrugem e Osso o filme original chama-se De rouille ett d’os. Este romance foi lançado no Brasil em 03 de maio de 2013 e ao todo são 120 minutos de drama e romance nas telonas, o filme teve como países de origem a Bélgica e a França e conta com diversos prêmios ao redor do mundo.

Ferrugem e Osso –  estreia

Críticas na imprensa

O filme conta com a média de 3,4 de classificação em 15 veículos consultados. As avaliações variam entre 1 estrela e 4,5 estrelas, dando ao filme uma repercussão bastante positiva já que a maior parte dos veículos que o avaliaram lhe deram mais de quatro estrelas. Os jornais e periódicos que avaliaram Ferrugem e Osso são: Télérama, O Globo, CineClick, The Hollywood Reporter, Critikat.com, Preview, Chronic’art.com, Screen International, New York Times, Zero Hora, Cinema com Rapadura, Cineweb, Variety, Rubens Ewald, The Guardian.

Pesquisar
Artigos Relacionados