Ferramentas para sua empresa e programação de atividades a serem desempenhadas

links patrocinados

Ferramentas para sua empresa e programação de atividades a serem desempenhadas

Ferramentas para sua empresa e programação de atividades a serem desempenhadas

Há vários sites e dispositivos que podem ser utilizados no dia-a-dia de uma instituição ou para você organizar tudo aquilo que precisa fazer. Temos os de acesso rápido ao público como o facebook, twitter e Messenger e os que podem ser utilizados pelos funcionários para tornarem seu trabalho mais fácil e prático de ser realizado e compartilhado com aqueles que irão dar seguimento nas atividades. Separamos alguns sites que disponibilizam ferramentas para ajudá-lo a se programar e realizar as atividades que necessita diariamente.

Utilizando ferramentas online para programar suas atividades que precisam ser feita

Como todos os programas alguns são mais completos e enviam e-mail para alertá-lo de que necessita realizar as atividades brevemente, já outros não têm muita utilidade e apenas mostram o que você deve fazer durante a semana. Alguns possuem a opção de lhe informar via e-mail ou celular que a atividade deve ser feita logo e torna a vida do usuário mais prática e eficiente, uma vez que impede que ele se esqueça de completar as atividades ou ir a compromissos profissionais.

Acredito que em algum dos programas você irá se encontrar e recorrer a ele para se lembrar das atividades a serem desempenhadas individualmente ou em equipes, com as empresas totalmente informatizadas será mais fácil dar andamento a um projeto realizado em equipe com a ajuda destas ferramentas online.

Como organizar seu tempo no trabalho

Conhecendo o GQueues

Neste aplicativo são geradas filas que programam os arquivos em: to do, places to visit e podem ser geradas novas divisões e adicionados mais arquivos. Esses arquivos podem ser compartilhados por e-mail, feito pelo próprio aplicativo. Quando os arquivos e tarefas forem completados, há a opção de marcar a tarefa e ela sai da parte do “To do” e fica disposta em um arquivo separado.

Em uma instituição pode ser utilizado sem mais problemas para distribuir tarefas, arquivos e marcar as datas importantes e compartilhar entre os interessados, a única restrição é que o calendário “free” tem duração de duas semanas, portanto quem quiser usufruir desse mecanismo terá de pagar para usar.

Acúmulo de trabalho - como evitar

Utilizando o Tosimplydo para agendar suas atividades

É um mecanismo que apenas serve individualmente, particularmente não vi muita utilidade, pois ele apenas lista as atividades que a pessoa precisa fazer e quando completas coloca em outra pasta. Ele envia um e-mail para a pessoa avisando sobre as atividades pendentes (dependendo do solicitado) e a cada semana ele apaga os arquivos que foram marcados como finalizados. Porém isso a maioria dos e-mails já faz. Então, não vejo muita utilidade para uma pessoa jurídica fazer uso desse serviço.

Conheça o Cohuman e programe as atividades a serem feitas

É parecido com o GQueues, porém tem mais divisões e o calendário não é pago. Você pode planejar o dia da entrega da tarefa e pedir para ela ficar visível (diariamente, semanalmente…) para você e seus seguidores (no caso, com quem você compartilhar). As tarefas finalizadas ficam em uma pasta própria e no histórico de tarefas, assim como todas as modificações feitas nelas aparecem com as respectivas datas. Para se conectar aos amigos/colaboradores basta apenas um e-mail e eles podem ter acesso às tarefas da empresa que serão realizadas em equipes, facilitando bastante a rotina dos funcionários.

Trabalho em equipe - atingindo metas Ferramentas para sua empresa e programação de atividades a serem desempenhadas

Vídeo Ferramentas para sua empresa e programação de atividades a serem desempenhadas

Confira um vídeo sobre organização empresarial

Pesquisar
Artigos Relacionados