Férias de julho 2013: dicas de turismo

links patrocinados

Férias de julho 2013: dicas de turismo

Férias de julho 2013: dicas de turismo

Depois de meses de muito trabalho e/ou aulas, o que mais queremos é um pouco de descanso. As férias costumam ser os melhores dias do ano para alguns, que precisam descansar, encontrar os amigos, dormir tarde e sair a noite para curtir. E nada melhor do que viajar para sair da rotina e aproveitar as férias da melhor maneira possível. O Brasil é um país repleto de lugares incríveis para curtir esses momentos, seja com a família, com os amigos ou com a pessoa amada. Separe alguns dias das suas férias para conhecer um lugar novo e aproveitar tudo que o local tem de melhor para lhe oferecer. Sua volta ao dia-a-dia será muito melhor depois desta viagem.

Dicas de turismo para as férias de julho 2013

Se você vai tirar férias em julho, já pode ir pensando no lugar para o qual deseja viajar. Existem muitos lugares maravilhosos para você aproveitar esses momentos de folga. Têm opções para os que gostam de festas, para os que vão com a família, para os que gostam de cultura, para os que querem pegar um bronzeado e também para os que gostariam de viajar com os amigos.

Escolha o seu destino de acordo com sua preferência e objetivo. Se você vai viajar para descansar, procure lugares mais calmos. Se você quer se divertir com muitas baldas, escolha um local que tenha várias opções de bares e danceterias. Curta suas férias da melhor maneira!

Turismo 2013- Serra gaúcha

Dicas de turismo para casais

Caso você esteja pensando em viajar com sua namorada/namorado, procure por algum lugar romântico e que pode lhe oferecer bons momentos a dois. Uma boa opção é conhecer as lindas cidades gaúchas. O Rio Grande do Sul possui um clima propício para o amor, ainda mais em julho, que a temperatura cai ainda mais. Leve a pessoa que você ama para conhecer algumas das mais bonitas cidades brasileiras. As localidades gaúchas possuem alguns dos melhores restaurantes do país, oferecendo uma culinária de qualidade sem igual. Além disso, as cidades possuem vinícolas, ótimas para quem gosta de saborear boas bebidas.

Férias de julho 2013 com os amigos

Quando se vai viajar com os amigos, o que você está procurando é muita diversão. Escolha um lugar baladado para que vocês possam curtir tanto durante o dia como também a noite. Uma ótima opção são as praias do nordeste. Além de muito sol o ano todo, as cidades costumam ter muitas festas para que vocês estejam sempre se divertindo. Outra dica seria um cruzeiro. Existem vários cruzeiros interessantes que oferecem bons pacotes. Você poderá curtir tanto o navio (que possui piscina, academia, boate, bares, etc) como também as cidades que ele irá parar. Converse com seus amigos e selecione alguns dos lugares que vocês acreditam que vão se divertir mais. Depois, basta escolher e curtir a viagem!

Turismo 2013- Férias de julho

Viajando sozinho

E se você estiver sem companhia? Isso também não é problema. Já pensou em sair por ai somente com uma mochila nas costas? Muitas pessoas costumam fazer isso e conhecer muitos lugares interessantes dessa forma. Você poderá fazer um tour pela América Latina e conhecer um pouco de cada país. Para economizar, poderá se hospedar nos chamados hostels, que são semelhantes aos hotéis, mas com a vantagem de serem muito mais baratos. Escolha seu destino e boa viagem!

Férias de julho 2013 Dicas de viagem - férias de julho 2013

Férias de julho 2013: dicas de turismo

Confira um vídeo sobre como organizar sua mala de viagem:

Pesquisar
Artigos Relacionados