Feriadão de Carnaval

links patrocinados

Feriadão de Carnaval

O Carnaval é o feriado mais esperado do ano, pois, além de ser o maior, é o feriado da folia, onde as ruas são tomadas por pessoas que apenas querem aproveitar esta semana de festa para então, começar o ano letivo verdadeiramente. Entretanto, será que ir para as praias e cair na folia é a melhor forma de aproveitar este feriado? Você já se imaginou ficando em casa no Carnaval? Certamente não, temos um pré conceito de que Carnaval é sinônimo de festa e agitação, porém, caso a viagem deste ano não tenha dado certo, não lastime, pois além de poder curtir atrações culturais da sua cidade que são impossíveis de serem aproveitadas em outros momentos, você ainda pode aproveitar para ajeitar as suas coisas e começar o ano letivo descansado e em ordem.

Atrações Locais

Feriadão de Carnaval Conheça o Feriadão de Carnaval

Sabe aquele teatro que vive lotado ou aquele museu que você mal consegue analisar as obras expostas, pois a quantidade de pessoas aglomeradas nestes locais é tão grande que até o tráfego fica complicado? Pois bem, durante o feriado do Carnaval, exceto se você mora em alguns dos polos de festa: Litoral em geral e São Paulo, sua cidade ficará vazia, você poderá visitar o local mais lotado que ainda sim, este estará praticamente vazio!

Confira o Feriadão de Carnaval

Confira mais

Dê esta ideia aos seus amigos de, em vez de ir para a folia da praia, curtir as atrações locais da sua cidade, certamente tem alguma cachoeira nos arredores que você também sempre teve vontade de conhecer, possivelmente, se a maioria dos seus amigos estiver namorando, esta opção será muito bem aceita.

Carnaval

Colocando a Vida em Dia

Sábado, domingo, segunda, terça e quarta feira cinco dias em que você poderá organizar tudo o que não conseguiu organizar no final do ano que se passou, aproveite estes dias para rasgar todos aqueles papeis acumulados da faculdade que estão estocados no seu armário, aproveite para separar aquelas roupas para doação, para pintar o quarto, para forrar as gavetas ou ainda, aproveite para jogar fora seus cosméticos e demais “tralhas”.
Desta forma, você começará o seu ano livre desses objetos que tanto atrapalham no decorrer do ano, imagine que maravilha, você procurar um documento ou um livro e saber exatamente onde este está!

Saiba mais sobre o Feriadão de Carnaval

Descansando

É claro que, por mais que você conheça pontos turísticos da sua cidade ou então, arrume seus armários e coisas, sobrará um tempo para você descansar, ficamos o ano inteiro imaginando o quão bom seria passar o dia todo de pijama na cama, assistindo filmes, comendo guloseimas e lendo livros, então, aproveite o seu Carnaval para descansar tudo aquilo que você tem direito, passe o dia todo de pijama, peça comida em casa só para não ter que fazer comida, deixe a louça acumular na pia e passe entes cinco dias sem fazer nada ou então, os dias que sobrarem depois de você ter feito as ações que precisava. Se lembre que, depois deste feriado, você ficará um ano inteiro trabalhando e / ou estudando.

Pesquisar
Artigos Relacionados