Feirão Caixa 2013: O que é e Calendário

links patrocinados

Feirão Caixa 2013: O que é e Calendário

Feirão Caixa 2013: O que é e Calendário

Você já ouviu falar do Feirão da Caixa? Trata-se de uma oportunidade oferecida pela Caixa Econômica Federal para quem quer obter a casa própria por um valor mais acessível. O evento já se tornou famoso em todo o Brasil e em 2013 será realizado em Recife no Pernambuco. A ocasião também é grande chance para as pessoas que querem anunciar e vender seu apartamento, sua casa ou terreno.

A Caixa promove o Feirão todos os anos e para entender melhor como funciona é parecido com os feirões de carro

O feirão oferece inclusive várias opções de pagamento, mas para adquirir um imóvel você deverá apresentar a documentação solicitada para aprovação. Apenas no caso das vendas à vista não é preciso comprovar renda. Além disso, antes de ir ao feirão você pode acessar o site do Feirão da Caixa na internet para conhecer os imóveis, valores e condições de pagamento. Além de poder simular o valor das parcelas e dos juros. Assim você chega no Feirão decidido da sua escolha, apenas para oficializar a compra.

No site você pode consultar também todas as informações referentes as edições futuras do Feirão, dessa forma pode se preparar para a edição mais próxima de você.

Para a edição 2013 do Feirão somente no mês de abril as informações estarão disponíveis.

Feirão Caixa

Feirão Caixa 2013

A edição 2013 ainda não teve as datas anunciadas, no entanto todas as informações serão disponibilizadas no site no mês de abril. A cidade em que será realizado já foi anunciada, a 9ª edição acontecerá na cidade de Recife no Pernambuco.

Além da capital os municípios metropolitanos como Ipojuca, Camaragibe, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Moreno, São Lourenço da Mata e Iguarassu. Porém as pessoas que desejarem comprar e não forem das cidades citadas mais da região também podem, por isso fiquem atentas.

Caixa Econômica - Feirão

Comprar ou vender no Feirão 2013

Com quase 10 anos de existência o Feirão da Caixa agora está também na internet. Com isso agora pessoas de todo o Brasil podem ter acesso ao Feirão mesmo que o evento não vá até sua cidade e podem comprar ou vender seus imóveis tudo pela internet. Veja como fazer!

Para procurar por um imóvel para comprar acesse o site do Feirão e selecione o estado que quer adquirir a casa, depois clique na opção ‘Quero Comprar’, agora você será redimensionado para uma página onde deve preencher a cidade e o bairro e qual o tipo de imóvel procura, apartamento, casa, imóvel comercial ou terreno. O site oferece todos os detalhes dos imóveis, como a metragem de cada um por exemplo, a situação, se está novo ou usado. Além disso pode verificar a quantidade de cômodos da casa, como a quantidade de dormitórios por exemplo.

Para vender seu apartamento ou sua casa também acesse o site, clique em ‘quero vender’ informe a localização, o bairro e o nome, depois clique em procurar. Depois escolha um correspondente para dar sequencia ao procedimento, e pronto! Acesse o site e faça sua compra ou venda agora mesmo! Vale lembrar que os imóveis vendidos no Feirão devem estar com a documentação em dia e com os pagamentos em ordem também.

Caixa Econômica Feirão Caixa 2013

Feirão Caixa 2013: O que é e Calendário

Confira um vídeo sobre o Feirão da Caixa:

Pesquisar
Artigos Relacionados