Feira Exposec

links patrocinados

Feira Exposec

Exposec 2011

Sobre a Exposec 2011

A Exposec (Feira Internacional de Segurança) é a maior feira Latino Americana de tecnologia de segurança. O evento que é realizado pela pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) e está em sua 14ª edição.

A proposta da feira é apresentar aos consumidores novas tecnologias e propostas para a segurança particular residencial e empresarial. Entre os produtos oferecidos estão equipamentos de monitoramento, como circuitos fechados de alarmes, câmeras e detectores de presença. Outros produtos dizem respeito à segurança blindada, como janelas e portas, viaturas, carros e cofres. Serviços como o transporte de valores e de escolta pessoal também são apresentados na Feira, entre outros.

Ao todos, a Feira irá apresentar mais de 600 empresas que vieram de 15 países. São esperados mais de 34 mil visitantes que devem movimentar o número de negócios fechados graças aos expositores. Na edição de 2010, movimentou R$125 milhões. O que significa um aquecimento do setor e o interesse dos brasileiros em inovações na segurança.

Segundo Carlos Alberto Progianti, presidente da ABASE, os investimentos em centrais de alarme e monitoramento representa a necessidade de ter suporte estratégico no combate da criminalidade. Através das ferramentas oferecidas na Exposec é possível prestar auxílio na identificação de criminosos, crimes e suspeitos, não só no âmbito privado e empresarial mas também em locais e eventos públicos.

Novo Mercado

A Exposec é um retrato do fortalecimento do mercado de Sistemas Eletrônicas de Segurança e dá abertura à contratação de serviço e melhoramento tecnológico. Desde 2001, o setor cresce aproximadamente 13% ao ano, mostrando o interesse do consumidor em se manter protegido e de buscar novas alternativas de segurança.

Segundo estatísticas, 710 mil imóveis do país possuem monitoramento. Apesar desse número representar 11% dos imóveis que podem receber sistemas de alarme, o aumento nos últimos anos é significativo.

A Exposec será realizada entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento terá entrada franca e também irá disponibilizar transporte gratuito (ida e volta) diariamente, saindo da saindo da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus)

Mais informações e a lista completa de expositores está no site oficial do evento.

Exposec 2011

Exposec 2011

Sobre a Exposec 2011

A décima quarta edição da Feira Internacional de Segurança, Exposec 2011, está programada para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Nesse evento vão estar presentes mais de 600 empresas de mais de 15 países.

Com entrada gratuita, a maior feira do ramo de segurança eletrônica tem como objetivo antecipar tendências e novidades do setor, propiciar a comunicação e os negócios entre as empresas, além de aumentar o conhecimento e conexão entre os representantes desse mercado.

Na feira serão apresentadas várias soluções e inovações nos setores de centrais de monitoramento, centrais perimétricas, segurança de dignitários, radiocomunicação, sistemas de identificação, vigilância, circuitos fechados, cofres, controle de acesso, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, portas de segurança, armas, segurança eletrônica, segurança privada, vigilância, viaturas de transporte e blindados, segurança na informática, etc.

Expositores

Vários expositores já confirmam presença na Exposec 2011, entre eles estão Maxi-Security, Líder Indústria Eletrônica, a Able do Brasil, a ABRACOND (Associação Brasileira de Condomínios, Sindicatos e Empresas Afins), Sonda Engeneering, Netplus Teleinformática e ABSO (Associação Brasileira dos Profissionais em Segurança).

Quem se interessa pelo assunto e pretende visitar a feira pode contar com transporte gratuito. Diversas vans vão fazer o trajeto da Estação do Metrô Jabaquara (mais precisamente da rua Nelson Fernandes, nº 400) até o Centro de Exposições Imigrantes. A feira estará aberta das 13hs às 20hs.

Palestras da Exposec 2011

Simultaneamente à feira, durante os 3 dias, vai acontecer uma série de 14 palestras sobre variados temas ligados à segurança. Uma delas será ministrada por Avelino Rocha Neto, especialista em Marketing e Diretor da AUTOCARGO. Entre as 15hs e 16hs do dia 24 de maio, ele vai falar sobre as novidades no Mercado de Rastreamento e Gestão de Frotas.

O destaque do segundo dia será Luiz Eduardo Cezar, gerente de desenvolvimento da Secullum Sistemas de Ponto e Acesso, que apresentará as soluções da empresa para Controle de Acesso e Segurança. A empresa do Rio Grande do Sul será o foco das atenções entre as 16h30 e 17h30.

Para o encerramento do evento, será apresentada uma palestra com as inovações tecnológicas e os conceito de monitoramento de imagens inteligente da empresa Elybra. Os palestrantes serão Oswaldo Pereira Lopes, diretor geral, Marcia Brandão Laste, diretora comercial e Verandir Araújo, supervisor de monitoramento de imagens.

Pesquisar
Artigos Relacionados