Feira de Design 2014 Milão

links patrocinados

Feira de Design 2014 Milão

Quem trabalha no ramo de design de móveis e criação não deve deixar de acompanhar as informações sobre a próxima Feira de Design 2014 Milão. Visitar a exposição também é uma das dicas encontradas.

O que é a Feira de Design que ocorre na cidade de Milãi

Todos os anos, a cidade italiana de Milão recebe profissionais de várias partes do planeta para um dos maiores eventos de design de móveis e objetos de decoração em todo o mundo. Entretanto, Feira de Design 2014 Milão é mais do que uma simples exposição, é um local cheio de arte e pessoas interessadas em entender o processo de seus criadores.

Feira de Design 2014 Milão Feira de Design 2014

Além de mostrar e lançar novas tendências de nomes influentes no ramo, a Feira de Design 2014 Milão também um espaço aberto para discussões aprofundadas sobre o assunto, como o próprio uso dos materiais e formatos do momento.

Conheça a Feira de Design 2014 Milão

Feira de Design 2014 Milão: tendências e público-alvo esperado

A organizadora do evento já deixou avisado: a Feira de Design 2014 Milão vai trazer muitas novidades em relação a suas edições anteriores. Como a cidade inteira se evolve com a exposição, até mesmo outros espaços além do oficial vão receber peças. A inovação e o não tradicional são tendências que sempre aparecem no evento, que acontece justamente para mostrar meios mais alternativos de criação.

O público alvo da Feira de Design 2014 Milão são justamente os profissionais da área, como os próprios designers de móveis, designers de interior, pessoas que trabalham com a marcenaria, empresários do ramo de móveis e estudantes de cursos relacionados. Entretanto, pessoas que se interessam pelo assunto também podem visitar.

Feira de Design

O que é mostrado na Feira Internacional de Design em Milão

O interessante da Feira de Design 2014 Milão é que empresas brasileiras vão fazer exposições na cidade italiana, sendo uma ótima oportunidade para levar os profissionais do nosso país a convenções no exterior. Pessoas do mundo inteiro estarão presentes na ocasião.

Cores, tamanhos, textura, material, forma e outras características são assuntos analisados e debatidos nas edições da exposição, como a Feira de Design 2014 Milão. Mas não é somente decoração a pauta em questão. Além desse tipo de objeto, até mesmo utensílios de cozinha são lançados, por exemplo, mostrando a versatilidade do evento.

Feira de Design 2014 Milão - saiba mais

Feira de Design 2014 Milão: como ir até ao evento

A prestigiada e mundialmente famosa Feira de Design 2014 Milão está marcada para ocorrer durante seis dias consecutivos, entre os dias 8 e 13 de abril. Quem for do Brasil e tiver interesse em participar da exposição deve saber que algumas empresas oferecem excursões para o evento, oferecendo até mesmo sugestões de programação, inclusive com visitas para pontos turísticos da cidade.

Já quem prefere ir por conta própria pode fazer o seu itinerário, mas deve tomar cuidado com os procedimentos com o visto, transporte até o espaço da Feira de Design 2014 Milão, entrada, língua italiana e local de hospedagem. Para os profissionais da área, visitar o evento é uma grande experiência, além de oferecer muito aprendizado e contatos com nomes internacionais.

Pesquisar
Artigos Relacionados