Feira da Providência

links patrocinados

Feira da Providência

Feira da Providência

A feira da Providência que será realizada nesse ano no Rio Centro, no Rio de Janeiro, esta comemorando 52 anos de existência. Organizada pelo o Banco da Previdência a feira é considerada um dos mais importantes eventos da cidade do Rio de Janeiro.

A feira que é realizada quase todos os anos nos pavilhões do Rio Centro é praticamente uma excursão pelas tradições de estados brasileiros e países. Além de ter diversas opções de compras e lazer, quem vai até a feira tem a oportunidade de ajudar muitas pessoas. A entrada e a compra dos produtos comercializados no evento são revertidos para melhorar a vida de milhares de pessoas carentes.

Os recursos obtidos da edição da feira de 2011 permitiram que o Banco da Providência ajudasse mais de 1000 famílias. Desde o primeiro evento realizado em 1960 a feira da Providência tem como princípio básico aumentar a dimensão da solidariedade no país.

Programação da Feira da Providência

A feira que será realizada entre os dias 5 a 9 de dezembro no Rio Centro, terá diversas opções de lazer e entretenimento para divertir e alegrar todos os seus visitantes. Serão montados em um dos pavilhões, dois parques de entretenimento com mais de 1.000m², serão mais de 10 atrações todas direcionadas tanto para as crianças quanto para os adultos. Além dos milhares produtos nacionais vindos de praticamente todos os estados do Brasil, a feira também contará este ano com mais de 1000 opções de produtos importados.

Para quem gosta de muita dança e shows, a feira da Providência será o lugar ideal, pois estará repleta de atrações culturais, como o estúdio de dança Rosa de Fogo que apresentará no palco cultural um belo show de dança do ventre. Outra atração já confirmada na feira é o grupo de humor os Avacalhados, que vão divertir os visitantes do evento com muito humor de improvisação.

Uma das atrações confirmadas para subir ao palco cultural da Feira da Providência 2012 é Valério Cazuza, cover original do cantor. O artista é considerado um dos melhores covers do país, dando vida de forma chocante um dos maiores ídolos da geração dos anos 80.
Subirá no palco cultural da Feira da Providência 2012 o espetáculo: “Um brinde à Paris”, que se trata da releitura do musical Moulin Rouge.

Para ver a programação completa é só entrar no site da Feira da Providência.

Produtos da Feira da Providência

A feira oferece diversas opções de compras, desde pequenas lembrancinhas a produtos nacionais e importados que tenham em sua essência a cultura de cada região. O público visitante terá a oportunidade de encontrar nos pavilhões do RioCentro todo tipo de produto e os descontos podem chegar em muitos casos de até 50%.

Para ter mais informações completas sobre a Feira da Providência é só acessar o site do evento.

Fotos

Confira Fotos sobre Feira da Providência:

Estrutura Feira da Providência Lojas Feira da Providência Clientes Feira da Providência Onde acontece Feira da Providência

Feira da Providência 2011

Feira da Providência 2011

Sobre a Feira da Providência 2011

A Feira da Providência é um evento realizado desde o ano de 1961 e que tem como principal princípio ampliar a dimensão de solidariedade. Isso porque a renda obtida na festa é revertida para o financiamento de boa parte dos projetos sociais que são realizados pelo Banco da Providência.

A 51ª edição da Feira da Providência já tem data marcada para acontecer. Em 2011, o evento será realizado entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. A feira funciona das 12 horas até às 23 horas. O valor de entrada para edição deste evento é de R$ 12 a inteira e R$ 6 a meia entrada.

O estacionamento no evento é gratuito. Vale lembrar que a festa conta com uma ótima infraestrutura com caixas eletrônicos, balcões de informações, banheiros, guarda-volumes, postos médicos, objetos achados e perdidos, fraldário e serviço de táxis credenciados pelo Rio Centro disponível na porta do evento.

Desde 1976 a Feira da Providência acontece no Rio Centro, no Rio de Janeiro. É esse mesmo local que irá receber a edição de 2011 do evento. O Rio Centro está localizado na Avenida Salvador Allende, 6555, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro..

Atrações culturais e artísticas da Feira da Providência 2011

Entre as atrações da Feira da Providência 2011 os visitantes poderão encontrar diariamente a apresentação de grupos de danças folclóricas e pocket shows que acontecem a partir das 20 horas. Um fato curioso sobre a Feira da Providência é que desde a sua primeira edição, os cartazes de divulgação do evento ajudam a contar um pouco da história da feira. Além de que os cartazes são feitos pelo Ziraldo.

Parceiros e expositores da Feira da Providência 2011

Na lista de parceiros que possibilitam que a Feira da Providência possa ser realizada todos os anos estão diversas empresas brasileiras. Se você também deseja ser um patrocinador deste tradicional evento, pode entrar em contato com a organização da Feira através da sua página na internet.

No site da Feira da Providência na internet os comerciantes que estiverem interessados também podem obter informações de como se tornar um expositor no evento e entrar em contato com a organização.

Pesquisar
Artigos Relacionados