Feira da bijuteria 2014 Bijoias

links patrocinados

Feira da bijuteria 2014 Bijoias

Quem gosta de bijuterias, semijoias e acessórios parecidos não pode perder um dos maiores eventos sobre o assunto no Brasil. Sendo de nível internacional, confira mais informações sobre as datas e locais de realização da Feira da bijuteria 2014 Bijoias.

O qué a Bijoias e quem é responsável por seu acontecimento

Feira da bijuteria 2014 Bijoias Feira da bijuteria 2014

Basicamente, a Feira da bijuteria 2014 Bijoias é uma exposição que vai ocorrer em várias edições todos os anos e tem como o principal objetivo, fazer uma grande mostra de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias de aço, folheados e semijoias.

A organização da grande exposição de produtos que ocorrer na Feira da bijuteria 2014 Bijoias fica por conta da empresa B8 Eventos e Empreendimentos Promocionais Ltda, que possui sede em Perdizes, na cidade de São Paulo.

Bijoias 2014

A importância da Feira da bijuteria 2014 Bijoias

As bijuterias e acessórios semelhantes, como os expostos na Feira da bijuteria 2014 Bijoias, são objetos de desejo de várias mulheres que gostam de inovar o visual. Ao contrário do que se pensa, existem ainda edições de luxo de certas peças que mesmo não sendo preciosas, possuem um grande cuidado em sua fabricação. Assim, a exposição é feita para todos aqueles que acreditam nesse tipo de trabalho.

A Feira da bijuteria 2014 Bijoias ocorre de forma trimestral e já começa no mês de fevereiro com o propósito de lançar a nova coleção de outono da moda de bijuterias, folheados, semijoias e outros tipos de acessórios do meio. Empresários do ramo vão até aos expositores ainda para avaliar e quem sabe até negociar peças e possíveis comercializações.

Exposição de fotografia- Feira da bijuteria 2014 Bijoias

Espaço e informações sobre a exposição de bijuterias

O espaço escolhido para acolher os visitantes da Feira da bijuteria 2014 Bijoias é equipado para possibilitar um melhor acesso a pessoas portadoras de necessidades especiais e está localizado na cidade de São Paulo, a capital paulista.

Mais informações sobre a Feira da bijuteria 2014 Bijoias podem ser encontradas por meio do blog ou do site oficial do evento. Ainda existe uma página na rede social do Facebook dedicada à exposição e que pode trazer mais novidades sobre as edições que vão ocorrer no ano de 2014.

Datas e locais - Feira da bijuteria 2014 Bijoias

Datas e locais da Feira da bijuteria 2014 Bijoias

Entre os dias 24 e 26 de fevereiro, a Feira da bijuteria 2014 Bijoias estará com a sua 64° edição na cidade de São Paulo, fazendo uma exposição com mais ou menos 250 representantes no Centro de Convenções Frei Caneca, no bairro da Consolação, entre as 10h e 16h. Um mês depois, a feira volta a se repetir no mês de abril, ficando aberto também nos dias 24, 25 e 26.

A cidade de São Paulo ainda podem acompanhar a grande lista de expositores de 30 de julho à 1° de agosto e de 6 à 8 de novembro, sempre no mesmo espaço na Frei Caneca. A Feira da bijuteria 2014 Bijoias ocorre de forma trimestral para trazer mais novidades aos consumidores e encerra o ano em sua 67° edição no Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados