Fazer Tatuagem de Borboleta

links patrocinados

Tatuagem de Borboleta

Tatuagem de Borboleta

Se antigamente as pessoas eram condenadas por terem uma tatuagem, hoje o preconceito é bem menor e boa parte da população investe neste tipo de arte. Tatuar alguma coisa no corpo pode ter vários significados, embora alguns desenhos não signifiquem nada concreto; mas representam alguma coisa para a própria pessoa.

Por mais que a tatuagem seja subjetiva, algumas são muito comuns de serem encontradas. Exemplos disso são os dragões, carpas, fadas, estrelas, flores e a famosa tatuagem de borboleta. Ela é muito comum em mulheres, e é encontrada nos lugares mais inusitados do corpo feminino. Veja abaixo algumas fotos de tatuagem de borboleta:
Borboleta

A tatuagem de borboleta é a preferida de muitas mulheres, embora de algum tempo para cá tenha perdido um pouco de preferência, já que se tornou muito comum e nada original. Além disso, surgiu um certo preconceito quanto a esse desenho de tatuagem, dependendo do lugar onde ele será fixado. Se for no meio da lombar, pouco acima do cóccix, é considerado por muitos uma tatuagem muito vulgar.

Mas se pretende fazer um desenho bacana e em outro lugar do corpo, não se intimide. Escolhendo a região certa e o desenho que mais se pareça com sua personalidade, a tattoo tende a ficar linda. A borboleta é escolhida por muitas porque são coloridas e alegres; prenunciam acontecimentos felizes. Elas são relacionadas à alma.

Na cultura greco-romana e na egípcia, acreditava-se que a lama deixava o corpo em forma de borboleta. Talvez por isso a borboleta seja a imagem mais popular entre as tatuagens, pois possibilita uma infinidade de cores e padrões de desenho. Ela pode ser feita livre ou pousada numa flor, por exemplo. Pode ser bem colorida ou apostar em cores mais suaves. Tudo depende.

As borboletas são consideradas metáfora para transformação e derradeira liberdade, assim como impermanência e fragilidade. Quem opta por uma tatuagem de borboleta geralmente preza muito pela sua liberdade, mas ao mesmo tempo é meiga e dócil. Essa tatuagem é muito característico de personalidades bem definidas.

Tatuagem.com.br

Se você pretende fazer uma tatuagem de borboleta, mas está em dúvida sobre o tipo do desenho, cores e posição, acesse o site Tatuagem.com.br, pois lá você vai encontrar uma ampla variedade de desenhos, não só de borboleta, mas principalmente delas.

Fotos

Confira Fotos da Tatuagem de Borboleta:

Tatuagem de Borboleta Tatuagem de Borboleta Tatuagem de Borboleta Tatuagem de Borboleta

Tatuagem temporária: como funciona e onde fazer

Fazer uma tatuagem não é uma decisão muito fácil para se tomar, afinal tem se a predisposição de que é para sempre. E é, hoje em dia com a tecnologia e seus recursos é possível apagar quase que de vez uma tatuagem, no entanto os procedimentos custam muito caro. Quem não pode pagar, ainda pode recorrer aos métodos mais simples, que é fazer outra tatuagem cobrindo a primeira, no entanto os resultados nem sempre são os melhores, isso vai depender do tamanho, da coloração e do tempo em que a tatuagem foi feita. No entanto se você ainda não se decidiu, que tal fazer uma tatuagem temporária, além de não agredir a pele e não deixar marcas definitivas elas são fáceis de fazer, veja como funciona e onde fazer uma tatuagem temporária!

Tatuagem temporária como funciona

As tatuagens temporárias podem ser feitas em pessoas de todas as idades, muito comumente feitas nas crianças para caracteriza-las como personagens elas também podem ser feitas em adultos.

Tatuagem temporária: como funciona e onde fazer Como fazer tatuagem temporária

No entanto é importante lembrar que mesmo sendo temporária, é preciso alguns cuidados na hora de escolher qual tipo de tatuagem colocar sobre a pele, pois elas contém substâncias que podem trazer danos, se você não escolher um produto de confiança.

Como fazer tatuagem temporária

Henna

Atualmente o mercado oferece vários tipos de tatuagens temporárias, as mais comuns são as feitas em Henna. Ela é feita a partir de uma plantinha que apresenta tonalidades marrons que podem ser utilizadas para desenhar sobre a pele, muito comum nos salões de beleza, é utilizada também para o desenho de sobrancelhas. Ela seca depois de poucas horas e tem duração de 2 semanas, quando a cor do desenho vai desbotando aos poucos.

Tatuagem de decalque

Tatuagem temporária de decalque e air brush

Existem também as tatuagens feitas em decalque, assim como as tatuagens que acompanham as gomas de mascar. Para fazer esse tipo de tatuagem, você deve molhar a área da pele em que deseja aplicar o desenho, e em seguida pressionar a figura em papel até que a imagem seja fixada, essa é tatuagem como menor duração.
E ainda o último tipo de tatuagem temporária é feita a partir do air brush, e apresenta uma finalização mais bem terminada e parecida com uma tatuagem. Ela é feira a partir de uma forma com fundo vazado, que é colocada sobre a pele. Em seguida a tinta é aplicada utilizando o air brush, lembrando que o produto a ser utilizado deve ser antialérgico e a tatuagem dura sete dias.

Como cuidar da tatuagem temporária

Como cuidar da sua tatuagem e onde fazer

Para manter a tatuagem temporária durável por mais tempo é preciso antes verificar quais substâncias serão aplicadas na pele, além disso verifique também se as tintas utilizadas não trazem danos a pele. Uma dica é sempre conferir as embalagens, verificando as composições das tintas.
Além disso, não faça nenhuma das práticas em casa, procure uma casa especializada ou ainda um tatuador profissional para fazer a sua tatuagem temporária.

Pesquisar
Artigos Relacionados