Fatura Credicard

Credicard

Fatura Credicard

A Rede Credicard possui vários modelos de pagamento da faturas Credicard. A intenção é facilitar par ao cliente o pagamento das mesmas. Cliente Credicard pode parcelar o valor das faturas em até 24 meses. As faturas Credicard parceladas possuem parcelas fixas e são lançadas mensalmente no cartão. As taxas de parcelamento das faturas são competitivas com as demais taxas de mercado e o cliente ainda pode continuar usando o cartão dentro do limite disponível.

Parcelamento de Fatura

Parcelar a fatura Credicard pode ser o melhoro método para o planejamento do orçamento pessoal. Ao parcelar, no momento em que contrata o serviço, o cliente já tem a informação de quanto será o valor fixo de cada parcela, o que ajuda organização do pagamento de todas as contas.

Para utilizar o serviço de parcelamento da fatura Credicard é preciso acessar o Internet Bank e simular os parcelamentos da sua fatura, até que em uma das simulações o valor se adeque aquilo que o cliente deseja, quando isto acontecer é só fazer a escolha.

Ao encontrar o parcelamento desejado é preciso efetivar o pagamento, para isto o cliente precisa pagar o exato valor transmitido, do momento da simulação do parcelamento até a data de vencimento da fatura.

As parcelas indicadas pelo cliente no Internet Banking serão descontadas mensalmente diretamente no cartão. Assim que o cliente termina de pagar seu parcelamento da fatura, o limite de credito é restabelecido, isto acontece de forma gradual, mediante o pagamento pontual das parcelas indicadas.

Utilização da fatura

A fatura mensal Credicard é o meio que o cliente possui para melhor controlar e planejar seus gastos. A fatura detalha todas as transações realizadas através do cartão Credicard. Além de trazer todos os gastos, a fatura também traz informações sobre encargos, taxas, data de vencimento da fatura, valor total a ser pago e valor mínimo a ser pago. É através da fatura que o cliente tem melhor conhecimento de tudo que envolve sua conta Credicard.

Em caso de despesas debitadas e detalhadas na fatura Credicard, porém não reconhecidas pelo cliente, deve-se entrar em contato imediatamente com a central de atendimento a clientes e eles irão indicar os procedimentos a serem seguidos para que a compra seja contestada.

GD Star Rating
loading...
Fatura Credicard, Nota: 2.5 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados