Fashion Rio

links patrocinados

Fashion Rio

Fashion Rio

No mundo moderno praticamente todas as pessoas estão ligadas ao mundo da moda. Mulheres e homens querem se vestir de acordo com a tendência da época do ano, utilizar as cores que mais combinam com a estação, os modelos novos e atualizados e experimentar novas peças.

As pessoas se preocupam com a moda e com as roupas por que o vestuário serve como uma identidade do ser humano para o mundo. A maneira como ele se veste, os acessórios que ele usa, as marcas que ele prefere, as cores que ele combina definem uma característica muito importante em todos nós: a personalidade.

Todos querem ter uma personalidade marcante, própria e única. Para ficar atento ao que o mundo da moda oferece e tem de novidades basta ficar de olho no Fashion Rio.

O Fashion Rio concentra as maiores marcas e grifes do país e do mundo. Ao acompanhar o Fashion Rio, o público pode observar os detalhes propostos pelos estilistas em roupas de inverno, verão, roupas de banho, roupas íntimas e muitos acessórios.

Ao contrário do que muitos pensam, o Fashion Rio não concentra somente grifes caras e inacessíveis para a grande parte da população. Também desfilam suas peças grifes mais baratas e populares.

O que e Fashion Rio

Para ativar o Fashion Rio, são necessários cerca de 9 milhões de reais em investimentos. Porém, o retorno obtido pelas marcas é muito considerável, tamanha a exposição que o Fashion Rio tem na televisão, revistas especializadas e na internet.

Muitos famosos, atores e modelos, integram o elenco do Fashion Rio. Também muitas baladas e festas são feitas durante o evento.

O que é o Fashion Rio

O espaço destinado para que o público conheça, através de desfiles de modelos nas passarelas, os principais artigos do mundo da moda, é de 8 mil metros quadrados. Normalmente, o público que passa pelo evento, que dura praticamente uma semana, é de 100 mil pessoas.

Detalhes do Fashion Rio

Detalhes do Fashion Rio

O Fashion Rio costuma ser temático, e normalmente escolhe um tema que demonstre o lifestyle do momento. Nessa edição o tema será Reciclar.

O Fashion Rio acontece duas vezes por ano. Essas duas fases do Fashion Rio ocorrem para mostrar as peças das temporadas outono e inverno, e primavera e verão.

Nesse ano teremos a décima terceira edição do Fashion Rio. O tema escolhido nessa edição propõe a reflexão da reutilização de materiais.

As preocupações com o meio-ambiente já chegaram aos estilitas e proprietários de marcas de roupa. Isso demonstra que a moda não é sinônimo de futilidade.

Participação

Participacao do Fashion Rio

Estão marcadas as presenças nessa edição do Fashion Rio de quarenta marcas de roupas de todo o mundo. Grifes brasileiras também participarão do evento.

O Fashion Rio sempre ganha proporções internacionais de divulgação.

Coordenação

O Sistema Firjan é responsável pela coordenação da semana de moda Fashion Rio. Os patrocinadores oficiais do evento são a Oi, Associação Brasileira da Indústria Têxtil, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos.

Coordenacao do Fashion Rio Modelos do Fashion Rio

Pesquisar
Artigos Relacionados