Faroeste Caboclo: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Faroeste Caboclo: elenco, sinopse e estreia

O cinema brasileiro estreou 2013 a todo vapor com vários títulos para essa temporada e pretende surpreender os críticos e atrair muitos públicos com os grandes longas de 2013. Depois do sucesso de Somos Tão Jovens, é a vez de Faroeste Caboclo, um dos filmes que acabou de estrear no final do mês de maio e que ainda está em cartaz nos cinemas de todo o país, confira a estreia, o elenco e a sinopse de Faroeste Caboclo.

Filme Faroeste Caboclo: Sinopse

Faroeste Caboclo: elenco, sinopse e estreia Filme Faroeste Caboclo

Esse é o ano de Renato Russo, logo depois de lançar ‘Somos tão Jovens’ que conta a trajetória da vida e a carreira do vocalista mais famoso da banda Legião Urbana, agora no cenário nacional o novo longa Faroeste Caboclo traz a história de João do Santo Cristo, que já fez muito sucesso quando contada em canção na voz de Renato Russo.
A trama do filme conta a vida de João do Santo Cristo, um homem que vem uma cidade interiorana da Bahia que vai morar na capital brasileira, Brasília procurando melhorar de vida. Porém ao chegar na cidade grande, se depara novamente com a pobreza e com a vida criminosa, ele começa sua nova vida com a ajuda de um primo- Pablo, que veio da Bolívia para o Brasil. Agora além de trabalhar como carpinteiro ele também acaba traficando drogas.
Porém uma esperança de felicidade está no amor da bela Maria Lúcia, a moça da classe alta filha de um político. Ele começa a namorar Maria, porém continua com sua vida criminosa e faz muitos inimigos, e o mais perigoso é Jeremias, também traficante e apaixonado por Maria Lúcia.

Elenco do filme Faroeste Caboclo

Filme Faroeste Caboclo: Elenco

A história que veio da música de Renato Russo, conta com um time de atores como protagonistas que trazem vida e emoção a trama, são eles:

Felipe Abib é Jeremias
Fabrício Boliveira é João do Santo Cristo
César Troncoso é Pablo
Ísis Valverde é Maria Lúcia
Flavio Bauraqui é Pai de João
Marcos Paulo é Ney
Antonio Calloni é Marco Aurélio
Rodrigo Pandolfo é Beto

Estreia Faroeste Caboclo

Filme Faroeste Caboclo: Estreia e orçamento

O filme Faroeste Caboclo foi lançado no Brasil no dia 30 de maio de 2013. A direção é de René Sampaio, distribuído pela Europa Filmes, está categorizado como drama e tem duração de cem minutos.
O filme foi orçado R$ 6 milhões de reais, tendo suas gravações todas no ano de 2012.

Gravações do filme Faroeste Caboclo

As gravações do filme

O início das gravações aconteceu na cidade de Goiás, na região do Jardim ABC. A produção construiu uma cidade que reproduziu Ceilândia, o local em que a história acontece no ano de 1970.
A estreia contou com cerca de 540,827 pessoas em todos os cinemas do país. Algumas cidades do interior ainda estão lançando o Faroeste Caboclo que tem expectativas para muito sucesso, tanto quanto ‘Somos Tão Jovens’.
Se você ainda não assistiu, não perca o filme deve estar em cartaz ainda durante todo o mês de junho!

Pesquisar
Artigos Relacionados