Facebook: como bloquear jogos e aplicativos

links patrocinados

Facebook: como bloquear jogos e aplicativos

Facebook: como bloquear jogos e aplicativos

O Facebook é a rede social que mais tem usuários em todo o mundo. É muito difícil encontrar uma pessoa que não tenha uma conta no site. Ele é usado para os mais variados fins. Para publicar fotos que a pessoa acredite que seja interessante, para postar comentários sobre um determinado assunto, ficar sabendo das notícias em primeira mão, conversar com os amigos que estão longe e usar como uma ferramenta de trabalho. Outros usuários, no entanto, utilizam a rede social para se divertir com jogos e aplicativos, e isso, em alguns casos, pode causar irritação nos outros internautas que usam o Facebook.

Jogos e aplicativos do Facebook

O Facebook disponibiliza para seus usuários uma enorme variedade de jogos e aplicativos. Essa é uma maneira de manter os internautas se divertindo e sempre conectados com a rede social. Os jogos e aplicativos do Facebook, em sua maioria, são sociais. Isso quer dizer que a pessoa não pode jogar totalmente “sozinha”, ela precisa da ajuda dos outros usuários para poder conquistar os objetivos do game e conseguir passar de fase.
Desta maneira, os jogadores precisam enviar solicitações para seus amigos virtuais com o intuito de obter o que precisam para avançar no jogo. No entanto, nem todos os usuários do Facebook usam a rede social para este fim, o que causa uma série de discussões. Os jogadores enviam as inúmeras solicitações e, os que não jogam, se irritam com isso.

Bloquear jogos e aplicativos no Facebook

É possível bloquear jogos e aplicativos do Facebook

A boa notícia para os usuários que não fazem uso dos jogos e aplicativos da rede social é que eles podem ser bloqueados. Com isso, a pessoa vai parar de receber as notificações referentes a determinadas atividades dos outros usuários. Se você já está bastante irritado com os amigos que mandam solicitações sobre aplicativos e jogos que não são interessantes para você, não é preciso desfazer a amizade. Basta bloquear o conteúdo para parar de receber esses recados inconvenientes.

Como bloquear jogos e aplicativos

Existem duas maneiras de bloquear os aplicativos e jogos do Facebook e parar de receber, enfim, as notificações. A primeira forma de fazer o bloqueio é procurar pelos jogos e aplicativos que estão causando tanta irritação. Antes de tudo, você deve acessar o jogos/aplicativo (e não a sua página). No canto direito, você irá encontrar o link “bloquear”. Clique nele e espere aparecer uma janela, em que você irá clicar na opção “confirmar” para concluir a sua operação. Depois de feito tudo isso, você não vai mais se incomodar com as inconvenientes solicitações dos seus amigos sobre jogos ou outros aplicativos.

Dicas para bloquear jogos e aplicativos no FB

Dica para bloquear jogos e aplicativos

Além desta, existe mais uma maneira de bloquear os aplicativos e jogos da sua página do Facebook. Para isso, você vai precisar acessar o link “Central de aplicativos”, localizado no canto esquerdo da sua página na rede social. Ao acessar este link, você irá ter conhecimento sobre os convites para os jogos e as notificações dos aplicativos. Em seguida, você deve ir ao link “Solicitações”, que está também no canto esquerdo. Para fazer o bloqueio, você precisa clicar no “X” que vai aparecer ao lado de cada aplicativo ou jogo. O Facebook irá lhe oferecer duas opções: você pode bloquear o acesso ou não receber mais nenhuma notificação. Escolha a opção que deseja e pronto, você nunca mais irá receber solicitações que lhe aborreçam.

Jogos e aplicativos do Facebook Como bloquear aplicativos e jogos no Facebook

Pesquisar
Artigos Relacionados