Facebook: como bloquear convites para aplicativos

links patrocinados

Muitas pessoas consideram especialmente irritante receber notificações de joguinhos e outros apps em sua timeline o tempo todo. Confira mais dicas e informações sobre o Facebook: como bloquear convites para aplicativos.

Alguns apps são ruins no facebook

Dá para bloquear convites para aplicativos

Sobre a rede social Facebook e seu lado negativo

O Facebook é uma das redes sociais de maior sucesso em todo o mundo. É possível perceber os pontos positivos e negativos que somente os usuários detectam. Algumas coisas podem ser bem irritantes quando vistas na timeline, por exemplo, além de comentários ofensivos que as pessoas acabam postando. Sobre o Facebook: como bloquear convites para aplicativos, esse também é um dos pontos que mais “pegam” ao usar o site.

Quem gosta de jogar aqueles games oferecidos pelos aplicativos da rede, já deve ter se perguntado sobre o Facebook: como bloquear convites para aplicativos. Isso acontece porque os desenvolvedores de jogos fazem com que os usuários consigam brindes e pontuações dentro do game quando compartilham coisas na rede ou ainda quando chamam mais amigos para participar. E isso pode irritar um bocado de gente que não está interessada em jogos.

Facebook: como bloquear convites para aplicativos que você possui

O primeiro passo sobre o Facebook: como bloquear convites para aplicativos é coletar o nome de todos os jogos ou outros apps que mais incomodam na sua timeline, ou seja, aqueles que mais aparecem quando você está online. Se você já tem um ou mais nomes específicos na cabeça, é só entrar agora na parte de configurações do seu perfil.

Essa área é acessada por meio daquele menu na parte de cima, indo em Configurações e depois em Notificações. É nessa parte que dá para personalizar sobre o Facebook: como bloquear convites para aplicativos. Na parte de Notificações de Aplicativos, é só clicar em Editar, no canto direito, onde vão estar listados vários de seus apps instalados. Vá desmarcando todos aqueles dos quais não deseja mais receber notícias.

É possível personalizar o que aparece em sua timeline

Bloqueando apps que você não tem adicionados

Já se o problema é com apps que você não tem e que os outros querem que você tenha, por exemplo, o procedimento sobre o Facebook: como bloquear convites para aplicativos é outro. Na mesma parte de configurações, agora é preciso clicar no menu em Bloquear, rolando para a parte de baixo da página.

Depois, vá até em bloquear apps e faça a procura, no campo destinado à pesquisa, sobre qual app não deseja mais ver. Você pode listar quantos apps quiser, lembrando que não poderá acessar o mesmo, ao menos que volte nessa página para desbloquear. É só clicar na opção ao lado do nome.

Vá até em bloquear apps e liste os incômodos

Facebook: como bloquear convites para aplicativos no móvel

Todos os passos ensinados nas dicas sobre o Facebook: como bloquear convites para aplicativos são para uso do site, sendo que para os dispositivos móveis os caminhos podem ser um pouco diferentes. No caso, é preciso acessar a parte de configurações e entrar em notificações para bloquear aqueles itens dos quais não deseja mais saber. Geralmente, esse é o caminho comum para quem possui o mesmo em aparelho Android, Windows Phone ou iOS, por exemplo.

Para os dispositivos móveis os caminhos podem ser um pouco diferentes

Pesquisar
Artigos Relacionados