Facebook 2011

links patrocinados

Facebook 2011

Facebook 2011

O site de relacionamentos Facebook em poucos anos conseguiu substituir o Orkut no Brasil, que até a chegada do Face, em 2004, era uma rede social muito popular por aqui. Como o Orkut ficou obsoleto perto das novidades e dinâmicas que o Facebook apresenta um número grande de brasileiros passou a fazer parte da rede de lá para cá. Estima-se que no mundo inteiro há 500 milhões de pessoas que mantêm perfil no Face e só no Brasil esse número chega a 17 milhões. Para tanto, a cada ano o site lança novidades para continuar sendo alvo de interesse entre os internautas, por isso o Facebook 2011 deixou algumas marcas. Acompanhe neste artigo o que houve de mudanças no Facebook 2011.

Novidades do Facebook 2011

O Facebook 2011 permitiu aos internautas mais dinamismo na comunicação e muito mais opção de diversão e entretenimento , além de troca de informação. Essas são algumas das vantagens apontadas por usuários dessa rede social. Em 2011 o site anunciou parceria entre a mega empresa cinematográfica norte America Warner Bros, a qual começou a fornecer alguns títulos de filme online no Facebook. Essa grande parceria feita em 2011 possibilitou aos internautas interagirem por meio de chat, simultaneamente, e comentarem sobre o filme.

Criação de aplicativos para o Facebook 2011

Facebook

O site inovou mais uma vez no ano de 2011 quanto criou o aplicativo “Calendário”, desenvolvido especialmente para permitir marcar eventos sociais, e saber o aniversário dos usuários do Facebook. Em 2011 também foi a vez da implantação do sistema “assinar” do Face, o que permite acompanhar o que os amigos publicam na página.

No Facebook 2011 os usuários também receberam a novidade de poder fazer chamada ao vivo de voz entre amigos usuários da rede social.

Mural do Facebook

Criar perfil Facebook

O Facebook se tornou, além de tudo, um importante veículo de comunicação entre os internautas usuários dessa rede. Isso por que o mural do Face permite que os usuários interajam entre si, com mensagens, fotos, imagens, vídeos e muito mais. O sistema é versátil e dinâmico. Muitas pessoas usam o espaço do Facebook para comentar notícias e fatos sociais e debater sobre assunto. E claro, a página é um espaço de exposição pessoal dos usuários, que podem mostrar eventos que ocorrem em sua vida cotidiana. Algumas situações que acontecem no mural do Facebook ganham dimensões maiores e saem das redes para espaço físico. Um exemplo disto é o movimento “Anônimos”, agitado entre os usuários do Face de todo o Brasil, que promovem passeatas nas ruas, defendendo objetivos em comum debatidos pelo grupo na rede social.

“Tribunal do Feicebuqui”

Login Facebook

Para se ter uma idéia da proporção que as postagens no Facebook podem tomar o músico brasileiro Tom Zé lançou recentemente um trabalho intitulado “Tribunal do Facebuqui”, com a canção “Tom Zé Mané”, depois da repercussão na rede social sobre o comercial que o artista fez para uma grande marca multinacional de refrigerantes. Tom Zé, com sua canção mostra, dentre outras coisas, uma das facetas dos sites de relacionamentos nos dias de hoje e também se defende das críticas feitas a ele na rede.

Acessar Facebook Aplicativos do Facebook

Pesquisar