Exposec 2014

links patrocinados

Exposec 2014

A Exposec é um evento voltado para a área da segurança privada e que acontece todos os anos na Grande São Paulo. Essa será a 17° edição da exposição, que reúne milhares de empresas e visitantes com o objetivo de de mostrar e conhecer as novas tecnologias da área, respectivamente. Confira mais informações sobre a Exposec 2014 como o local e as datas em que se realizará o evento no Brasil.

Sobre o evento da Exposec

Exposec 2014 Exposec 2013

Exposição Internacional de Segurança, também conhecido como Exposec, é um evento que acontece na cidade de São Paulo. Ele abriga diversos espaços individuais para cada empresa poder demonstrar os mais novos produtos, serviços e equipamentos tecnológicos para os interessados nesse tipo de setor. A Exposec 2014 será um evento dedicado principalmente voltado para os técnicos, empreendedores e microempresários da área, além dos analistas de segurança.

Confira Exposec 2014

Como será o evento da Exposec 2014

De acordo com os organizadores Exposec 2014, o festival desse ano será bem mais avançado e atraente do que o do de 2013, buscando sempre inovações e novos enfoques para oferecer a seus visitantes. A grande motivação do ano é a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o que vai exigir vários tipos de esforços na parte da segurança. Além da competição de futebol, outros eventos como os Jogos Olímpicos e o crescimento dos setores de construção civil e industrial são acontecimentos que pedem mais prevenções e soluções para a segurança.

Preocupado com a preservação de seus bens, serviços e funcionários, os setores estão ainda mais exigentes com os padrões de segurança particular utilizados. A Exposec 2014 traz inovações e o que há de melhor na tecnologia e na gestão para a área. Nesse próximo ano serão 3 dias de evento, nos quais vários tipos de empresas e marcas nacionais e internacionais estarão mostrando seus produtos. Essa é uma oportunidade tanto para expositores quanto para os interessados no consumo dessas mercadorias.

Exposec 2014 - saiba mais

Serviços oferecidos na Exposição Internacional de Segurança

Além de a Exposec 2014 oferecer a exposição de diversos produtos e serviços, o que é vantagem para as empresas e para os visitantes, as pessoas que passarem todo o tempo da feira ainda possuem a oportunidade de fazer refeições no local.

Um restaurante está localizado no espaço para oferecer ainda mais conforto e comodidade a todos que estiverem no lugar, que precisarão se deslocar para fazer a alimentação. Além disso, a Exposec 2014 é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas e aumentar a lista de network nessa área da segurança.

Confira Exposec 2014

Sobre as entradas no Exposec 2014

As entradas para a Exposec 2014 são gratuitas para todos que quiserem participar do evento internacional de segurança. As empresas que quiserem fazer sua exposição podem adquirir um dos espaços. As entradas dos visitantes serão liberadas entre 13 horas da tarde e 20h30min da noite, os dias 13, 14 e 15 de maio, uma terça, quarta e quinta-feira. O local do Exposec 2014 será no espaço Imigrantes Exposições, situado na Rodovia migrantes, no km 15 da cidade de São Paulo.

Pesquisar