Expedição Kon Tiki – sinopse, ficha técnica e estreia

links patrocinados

Expedição Kon Tiki – sinopse, ficha técnica e estreia

Conheça um pouco mais sobre A aventura de Kon Tiki, lançado em 24 de agosto de 2012 nos EUA e que acabou de chegar nos cinemas brasileiros.

Sinopse da produção

O filme conta a história de um jovem aventureiro, Thor Heyerdahl, que em 1947 realiza uma expedição de 8 mil km e 101 dias. O jovem foi embarcou nessa aventura mesmo sem saber nadar porque queria provar que uma de suas teorias estava correta.

Expedição Kon Tiki – sinopse, ficha técnica e estreia Expedição Kon Tiki

Esta história é verídica e em 1950 um documentário sobre sua aventura foi feito por Thor Heyerdahl que lhe rendeu um Oscar e uma venda de mais de cinquenta milhões de cópias por todo o mundo.

Expedição Kon Tiki – sinopse

Ficha técnica de A aventura de Kon Tiki

O filme é uma ficção que tem como base a expedição de Thor Heyerdahl, o explorador já havia feito um documentário acerca da expedição e este ganhou o Oscar de melhor documentário na década de 50. A produlção chegou aos cinemas brasileiros em 9 de agosto de 2013 e teve um orçamento de 93 milhões para a produção de 118 minutos.

Expedição Kon Tiki – ficha técnica

Elenco da produção

Confira a seguir o elenco completo de A aventura de Kon Tiki: Stefan Cronwall como Svensk äventyrare, Todd Boyce como Maitre d’, Johnny Myers como Committee Member, Edward Kling como Erik 7 yrs., Ole Sletner, La-Oug como Tei, Kasper Ameberg Johnsen como Thor 6 yrs., Richard Trinder como Lieutenant Lewis, Agnes Kittelsen como Liv Heyerdahl, Thor Andreas Heyerdahl como Child, Trevor Martin como Committee Member, Manuel Cauchi como Bustamente, Katinka Egres como Beautiful Senorita, Halvor Aasen como Child, Mikhail Basmadjian como Senor Real, Peter Wight como Spinden, Pål Sverre Hagen como Thor Heyerdahl, Odd Magnus Williamson como Erik Hesselberg, Tarang como The Chief, Eilif Hellum Noraker como Thor Jr., Jakob Sander Ronne como Child, Jakob Oftebro como Torstein Raaby, Jonas Heier Straumsheim como Photographer, Ian Bonar como Sailor, Tobias Santelmann como Knut Hauglan, Jo Hannah Emblem Rønning como Child, Ian Knauer como Johnson, Anders Baasmo Christiansen como Herman Watzinger, Ea Johanna Sandberg como Child, Amund Hellum Noraker como Bamse, Thomas Arnold como Harry, Jo Adrian Haavind como Journalist, Søren Pilmark como Freuchen, Robert Rowe como Committee Member, Gustaf Skarsgård como Bengt Danielsson, Eleanor Burke como Female Travel Agent, Elisabeth Matheson como Allison, Sam Chapman como Sailor, Jörgen Berthage como Waiter, Perdita Avery como Secretary, Jonatan Meyer como Child.

Expedição Kon Tiki –estreia

Críticas de A aventura de Kon Tiki

O filme teve 13 avaliações em veículos de comunicação e conseguiu uma média de 3,3, sendo que os jornais e revistas em que foram publicadas as opiniões e avaliações da produção são: Chicago Sun-Times, Cinema com Rapadura, Cineweb, Preview, Screen International, CineClick, Rubens Ewald, New York Times, Instituto Moreira Salles, Omelete, The Hollywood Reporter, Variety, O Globo. Para maiores informações sobre a produção e caso você se interesse por conferir, existem muitos sites que disponibilizam os materiais, informações e até mesmo o download do filme.

Procurando Dory – elenco, sinopse e estreia

Procurando Nemo é um filme que todos conhecem e independente da idade se apaixonam, então você que curtiu esse filme não pode deixar de conferir também Procurando Dory. Sim, a Dory voltará com novas aventuras e você poderá cantar ‘Continue a nadar, continue a nadar’ com essa figurinha.

Conheça Procurando Nemo

Procurando Dory - elenco, sinopse e estreia Procurando Dory

Procurando Nemo foi lançado em 2003 e o filme mostra a busca de Marlin por seu filho Nemo que acabou sendo capturado e levado para Sidney. Neste caminho ele nunca desiste de encontrar seu único filho e nesta busca acaba encontrando Dory, uma cirurgiã-pateta com um sério problema de memória. O elenco de Procurando Nemo é composto por: Bolota – Brad Garrett, Peach – Allison Janney, Philip Sherman – Bill Hunter, Ted – Jess Harnell, Bill – Bob Bergen, Tad – Jordan Ranft, Bruce – Barry Humphries, Darla – Lulu Ebeling, Crush – Andrew Stanton, Bob – Philip Proctor, Gurgle – – Austin Pendleton, Pearl – Erica Beck, Esguicho – Nicholas Bird, Caranguejo – Rove McManus, Gill – Willem Dafoe, Anchor – Eric Bana, Sheldon – Erik Per Sullivan, Nigel – Geoffrey Rush, Jacques – Joe Ranft, Coral – Elizabeth Perkins, Deb – Vicki Lewis, Cardume – John Ratzenberger, Dory – Ellen DeGeneres, Tio Raia – Bob Peterson, Bubbles – Stephen Root, Nemo – Alexander Gould, Chum – Bruce Spence, Marlin – Albert Brooks.

Procurando Dory - elenco

Procurando Dory – Sinopse do filme

Esta produção tem início um ano após Marlin recuperar Nemo são e salvo, isto só foi possível com a ajuda de Dory e os outros amigos que encontrou pelo caminho. Agora a cirurgiã-pateta tem de enfrentar peixes de seu passado e com isso algumas confusões são garantidas, já que alguns destes peixes ela acabou se apaixonando. Dory é um personagem extremamente divertido e acaba conquistando os espectadores por causa de sua motivação e alegria, já que quando Marlin estava quase desacreditando que encontraria seu filho com vida, Dory fazia de tudo para que ele continuasse procurando por Nemo. Especula-se que o filme Procurando Dory terá áudio original em Baleiês, brincadeiras a parte este filme promete ser um lançamento muito esperado por todos os jovens de 0 a 100 anos.

Procurando Dory -  sinopse

Elenco de Procurando Dory

Ainda não foi apresentado ao público o elenco completo de dubladores de Procurando Dory, mas alguns nomes já estão circulando pela rede. Como a protagonista Dory, é Ellen Degeneres (mesma dubladora de Procurando Nemo) e Albert Brooks volta a emprestar sua voz para Marlin. Ty Burrel como Bailey, Diane Keaton como Jenny, Eugene Levy como Charlie.

Procurando Dory -  estreia

Dados sobre o filme

O lançamento do filme ainda está longe, já que a previsão é de que a estréia seja em 25 de novembro de 2015. A distribuição no Brasil será feita pela Disney/Buena Vista e a produção será feita pela Walt Disney Company e a Pixar Animation Studios. A direção do filme ficou por conta de Andrew Stanton e apesar de seu último filme ter sido um fracasso comercial, a expectativa é de que Procurando Dory, assim como o seu filme anterior que ganhou alguns prêmios.

Pesquisar
Artigos Relacionados