Exatus CEB

Exatus CEB

Exatus CEB

A Companhia Energética de Brasília realizou no segundo semestre de 2012 o concurso público para seleção de cadastros reserva para vagas de trabalho em âmbito público. Geralmente em concursos públicos há essa procura por reserva de pessoal, uma vez que, ao ser classificado o candidato poderá ser convocado um mês após a divulgação do resultado ou um ano depois. Para o concurso da CEB estavam recrutando pessoal para diversas áreas, seja graduação ou candidatos que concluíram o Ensino Médio.

Concurso Público e suas vantagens

O concurso foi organizado pela empresa Exatus PR e foi anunciado em edital exposto no Diário Oficial do Distrito Federal. Nas últimas décadas os brasileiros têm preferido realizar concursos e garantir sua vaga como servidor público a trabalhar em empresas de regime privado. Melhores salários e estabilidade são as características de se trabalhar em órgãos públicos que mais chamam atenção. Dezenas de concursos são realizados todos os anos e contam com milhares de inscritos em busca de melhores benefícios e estabilidade financeira.

Dados sobre o concurso Público

O Edital de Abertura foi divulgado no Diário oficial do Distrito Federal e apresenta todas as vagas e os respectivos salários de acordo com a função e instrução dos candidatos. A carga horária para todas as funções era de 40 horas semanais – com exceção do cargo de assistente social que tinha como jornada de trabalho 30 horas por semana- e os salários eram bastante atrativos. O Edital foi divulgado em 26 de setembro de 2012 e é obrigação de todos os candidatos fazerem a leitura de todas as informações que ele contém, tanto para tomarem conhecimento dos deveres como candidatos quanto para verificarem em caso de dúvidas se é possível recorrer a algo depois do exame.

Exatus CEB - o que é

As inscrições estavam sendo feitas apenas via internet pelo site da Exatus- no período de 8 de outubro de 2012 a 7 de novembro de 2012- e o candidato deveria localizar a área do concurso da CEB e preencher corretamente todas as informações solicitadas.

Feita a inscrição o participante deveria imprimir o boleto bancário e realizar a o pagamento da taxa de inscrição do concurso, sendo que, apenas depois de efetuado o pagamento seria completado a inscrição. Todas as informações referentes à aplicação das provas, peso das questões e datas do concurso estão em Edital e são de conhecimento de todos, leia e se informe.

CEB Exatus

Suspensão do Concurso Público CEB 2012

Foi divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal que o concurso público para recrutar reserva de pessoal foi suspenso. A data da divulgação é 06 de novembro de 2012 e não foram dadas maiores informações sobre o caso, apenas que o concurso e suas inscrições estavam temporariamente suspensos. Apenas o cargo de Analista de sistemas e a função de Negócios e Infraestrutura continuaram validadas e com as inscrições abertas.
Para mais informações

Se você quiser maiores informações sobre o cancelamento do Concurso Público 01/2012 ou informações sobre as empresas não deixe de conferir os respectivos sites das intituições. Lá você irá encontrar o histórico de ambas, informações sobre concursos e meios de contato com a CEB e a Exatus.

Exatus CEB - informações O que é Exatus CEB

Vídeo Exatus CEB

Confira um vídeo sobre a CEB:

GD Star Rating
loading...
Exatus CEB, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados