Estreias da Globo em agosto

links patrocinados

A emissora Globo é aquela que consegue os maiores picos de audiência da televisão aberta, mas ultimamente vem vendo alguns de seus programas mais nobres como a novela das 21h perderem audiência. Para tentar impulsionar novidades e, quem sabe, o gosto do público, saiba mais sobre a estreias da Globo em agosto.

Sobre as mudanças na grade da emissora

A Rede Globo de Televisão mexe poucas vezes dentro da grade de sua programação, o que acaba levando com que muitos programas estejam em um mesmo horário há muitos anos. Isso é o que acontece, por exemplo, com o Domingão do Faustão, Fantástico, novelas das 18h, Malhação, entre outras atrações que as pessoas vão se identificar em ter sempre na mesma faixa de horário. Mas agora há algumas mudanças com as estreias da Globo em agosto.

Antes deste mês, entretanto, a rede já havia colocado um novo programa na grade em meados de julho de 2015. Foi o caso de Tomara que Caia, um programa de game de humor ao vivo nas noites de domingo, depois do Fantástico. Atores se dividem no palco para fazer as piadas, mas o público pode decidir quem sai de cena ou não. Não faz partes das estreias da Globo em agosto, mas já deu uma mexida na emissora.

Estreias da Globo em agosto

Estreias da Globo em agosto: sobre o fiasco de Tomara que Caia

Tomara que Caia não foi bem recebido pelo público, recebendo até mesmo apelidos nas redes sociais como “Tomara que Caia Fora”. Mesmo com a ajuda dos Barbixas, grupo de peso no cenário dos improvisos, a emissora perdeu para o SBT logo nos primeiros programas. Assim, a emissora precisa aprender com os erros com as estreias da Globo em agosto.

A estreia do novo programa aos sábados

Falando realmente das estreias da Globo em agosto, uma das que estão previstas é É de Casa, que deve contar com nada menos que 6 apresentadores, entre eles os jornalistas Zeca Camargo, Tiago Leifert e Patrícia Poeta, além de Ana Furtado, Cissa Guimarães e André Marques.

Globo em agosto

O programa retira do ar a única atração infantil que ainda restava na emissora, a Tv Globinho, que já havia sido cancelada nas manhãs de dias de semana. Como uma das estreias da Globo em agosto, a ideia de É de Casa é tratar de assuntos leves relacionados ao cotidiano dentro de casa, com o cenário inspirado mesmo em cômodos de uma casa de verdade.

Estreias da Globo em agosto: nova Malhação

Outra das estreias da Globo em agosto é a Malhação. A novela não é novidade há mais de uma década, quando estreou na grade da tarde da emissora, mas ainda vai ter sua nova temporada com estreia. O nome escolhido como tema foi “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, que é escrito por Sylvio de Abreu.

Estreias da Globo

Entre os atores cotados para atração estão Livian Aragão, a filha do Renato Aragão, além de Giulia Costa e Nico as Prattes. Como uma das estreias da Globo em agosto, basta esperar para que os novos núcleos consigam alavancar a audiência da novela.

Globo

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados