Estrangeiros que mais visitam o Brasil

links patrocinados

Estrangeiros que mais visitam o Brasil

Confira uma interessante lista que traz quais são os estrangeiros que mais visitam o Brasil.

Europeus no Brasil: sobre o oitavo e sétimo lugar

8- Franceses: o top 8 com os estrangeiros que mais visitam o Brasil começa com moradores do continente europeu, mas que não são os únicos de lá. Os viajantes que vem da França já chegaram a serrem somados em cerca de 218 mil em nosso território nacional, com grande parte desses turistas afirmando que poderiam retornar em outros anos.

Estrangeiros que mais visitam o Brasil Conheça os Estrangeiros que mais visitam o Brasil

7- Italianos: os europeus da Itália estão no sétimo lugar entre os estrangeiros que mais visitam o Brasil em uma média anual. São cerca de 230 mil turistas que viajam ao nosso país com os mais diversos objetivos e que ficam em cerca de 25 dias, de acordo com uma pesquisa.

Confira os Estrangeiros que mais visitam o Brasil

Estrangeiros que mais visitam o Brasil: sexta e quinta colocação

6- Paraguaios: a distância ajuda quando o assunto é a lista de estrangeiros que mais visitam o Brasil, com a sexta colocação ficando com o Paraguai. Beirando os 246 mil turistas por ano, isso dá uma média de visita de incríveis 20 mil paraguaios atravessando a fronteira para o lado verde e amarelo por mês.

5- Chilenos: a quinta colocação entre os estrangeiros que mais visitam o Brasil fica com o Chile, que foi responsável pelo número de 250 mil turistas no país, de acordo com dados do ano de 2012. A mesma pesquisa ainda mostrou que os chilenos são os turistas da América do Sul que mais gastam dinheiro no nosso país.

Saiba os Estrangeiros que mais visitam o Brasil

Sobre a quarta e terceira colocação na lista

4- Uruguaios: a proximidade é uma das maiores vantagens para os sul americanos, que conseguem chegar mais facilmente ao nosso país. Os uruguaios também marcam presença quando o assunto são os estrangeiros que mais visitam o Brasil, sendo cerca de 254 mil por ano.

3- Alemães: os campeões da Copa do Mundo de 2014 também sobem ao pódio na lista dos estrangeiros que mais visitam o Brasil. Na terceira colocação estão os turistas vindos da Alemanha, com uma média aproximada de 260 mil por ano. O que será que mais chama a atenção desse público?

Estrangeiros que mais visitam o Brasil - saiba mais

Estrangeiros que mais visitam o Brasil: quais são os que mais visitam?

2- Americanos: os estadunidenses já estão na segunda colocação entre os estrangeiros que mais visitam o Brasil. São mais de 800 mil turistas por ano, o que dá uma média de 66 mil visitantes dos Estados Unidos por mês, sendo que que os destinos favoritos desses gringos é Rio de Janeiro e São Paulo.

1- Argentinos: Apesar da rivalidade travada dentro de campo, os argentinos são os estrangeiros que mais visitam o Brasil, e isso não é de hoje. Na média geral, os “hermanos” ainda somam uma grande quantidade de turistas, todos os anos, o que no ano de 2012 ficou contabilizado em cerca de 1,6 milhões. A média de gastos no país é, entretanto, menor que outras colocações, em cerca de US$ 650 dólares.

Pesquisar
Artigos Relacionados