Essa é Boa Compra Coletiva

links patrocinados

Essa é Boa Compra Coletiva

Essa é Boa: Compra Coletiva

Os sites ou grupos de compras coletivas cresceram muito desde 2010 quando foram trazidos para o Brasil, embora tenham nascido nos Estados Unidos em 2008 num período de crise. Há quem acredite que se trata de um marketing rentável, uma vez que faz divulgação dos serviços e produtos a uma parcela enorme de pessoas. Porém, a que se verificar até que ponto esses produtos ou serviços são necessários ou úteis a quem os compra, para não realizar compras por impulso e acabar abandonando os cupons.

Talvez para as empresas seja muito mais complicado anunciar um pacote de descontos da proporção que é feito com os sites de compras coletivas, afinal, é necessário que haja estrutura e preparo para receber dezenas e até centena de pessoas. A despensa precisa ser checada, assim como os próprios funcionários precisam analisar se dão conta do recado, para não fazer feio e acabar saindo no prejuízo.

Produtos Essa e Boa

Sobre o Essa é Boa

O site Essa é Boa, é mais uma alternativa de reunir uma grande quantidade de público com o objetivo de comprar e comprar barato. Reunindo uma gama de serviços e produtos o Essa é Boa oferece descontos que podem chegar a 90% e não é só isso, o site reúne produtos e serviços na grande São Paulo e baixada santista locais que atraem por suas inúmeras opções de entretenimento, o Essa é Boa foi realizado da junção de algumas lojas de shoppings com idealizadores de softwares e vem reunindo cada vez mais consumidores.

Como todos já sabem São Paulo possui grande concentração de pessoas, serviços e produtos, portanto sabendo atingir o público certo é muito lucrativo anunciar e oferecer descontos. O site Essa é Boa pensando nisso, resolveu se associar a inúmeras empresas para oferecer o melhor em gastronomia, beleza e diversão.

Compra Coletiva 2013

Vantagens

No site Essa é Boa a cada usuário que divulga e traz pessoas para o anúncio ofertado, se obtém um desconto de R$ 10,00 para ser utilizado na próxima compra. Assim, com tantas ofertas o cliente sempre acabará por procurar e unir um número cada vez maior para acumular mais e mais bônus.

As vantagens dos anunciantes do Essa é Boa são de que para anunciar não se tem custos, portanto se uma oferta foi realizada e não obteve venda suficiente, o anunciante do Essa é Boa não fica no prejuízo, pois não pagou nada para ter seu nome e seus serviços ou produtos expostos no Essa é Boa.

Servico de Compra Coletiva

Para o Essa é Boa é vantajosa essa parceria porque com a venda dos pacotes, eles são remunerados conforme o número de pessoas que adere ao pacote, por isso fica evidente a importância que há para os colaboradores do Essa é Boa unir e vender muitos pacotes.

E por fim, no Essa é Boa todos lucram, sejam os consumidores que obtém descontos fantásticos e ao angariar pessoas recebem créditos, sejam os anunciantes que podem fazer suas vendas crescer e divulgar seus estabelecimentos e o próprio Essa é Boa que negocia os descontos e recebe pela quantidade de vendas obtida.

Como funciona a compra coletiva Compras Essa e Boa

Pesquisar
Artigos Relacionados