Esmaltes Risqué

links patrocinados

Esmaltes Risqué

Esmaltes Risqué

A marca de produtos cosméticos Risqué é uma das mais famosas no Brasil, tendo origem também no país e sendo referência pela sua qualidade, durabilidade da aplicação, tratamento e fortalecimento das unhas e ainda grande variedade de opções. A Risqué faz parte de um grande grupo de marcas, nomeado Hypermarcas, que consiste exclusivamente de produtos brasileiros, tendo iniciado sua história ainda no ano de 2001 com a marca Assola (na época pertencia à Unilever), que foi um grande sucesso de mercado e disputou com a então solo Bombril na venda de lã de aço.

Nos anos seguintes, a Hypermarcas continuou a expansão principalmente nos produtos de limpeza (com marcas como a Quimivale). A partir do ano de 2006, inicia a sua participação também no setor de cosméticos (com a compra da Éh Cosméticos) e também a área de alimentos (com a Etti e a Salsaretti). 2007 foi um ano de referência, considerando o aumento significativo de marcas que começavam sua participação na Hypermarcas, algumas delas sendo: Zero Cal, Gelol, Avanço, Atroveran, Epocler, Melhoral, Estomazil, Merthiolate e Engov – agora são incluídas, portanto, marcas do setor farmacêutico.

É apenas no ano de 2008 que a Risqué entra no grupo (juntamente com marcas como Biocolor e Bozzano, comprovando mais uma vez o setor cosmético como grande participante). Em 2009, são incluídas: Hydrogen (cosméticos e xampús infantis licenciados das marcas Disney e Warner), fraldas Pom Pom, fraldas geriátricas Big Fral, bem como a marca de limpeza de roupas Olla. No ano seguinte, entram para o grupo: Jontex (preservativos), Mabesa (lenços, fraldas descartáveis e absorventes femininos) e a Bitufo. Outras marcas não citadas anteriormente incluem: Cenoura e Bronze, Lacto Purga, Monange, Lucretin, Finn, Escabin, Adocyl, Monange e Aquamarine, entre outros.

Risqué

Para manter o interesse das mulheres, as linhas de esmalte mudam frequentemente, embora na maioria dos casos não se altere o tom das cores com tanta intensidade. Não é o caso da marca Risqué, que – com o uso de trocadilho – está sempre arriscando em novos modelos para que você ouse mais no seu look e consiga alterar a imagem anterior. A Risqué também conta com uma linha exclusiva de maquiagem, incluindo produtos como brilho e iluminador labial e batom – que por enquanto está limitada, mas deve aumentar para outros produtos além dos destinados para os lábios.

Na linha de esmalte, por sua vez, há muitas opções: a mais nova linha é a “tenho que ter”, que se concentra em cores fortes e básicas (azul, verde, vermelho, cinza, marrom e roxo), com a cremosidade já conhecida pelas usuárias Risqué. Além disso, as linhas especiais não deixam a desejar: tem uma que é exclusiva de esmaltes com cor de renda, que é uma das mais vendidas no Brasil, outra baseada na personagem Penélope Charmosa e que consiste apenas em diferentes tons de rosa.

Além disso, a Risqué lançou a linha masculina, a hipoalergênica, tem a linha technology (metalizada e totalmente moderna), a linha Rock ‘n Roll (cheia de atitude), os sete vermelhos capitais e ainda o Color Effect. Todos possuem alguma temática que as cores estão envolvidas e contribuem para o nome da coleção. No site oficial, também é possível entrar em contato com os responsáveis pela marca, enviar sugestões ou ainda ver simuladores de cores.

Fotos

Esmaltes RisquéEsmaltes Risqué
Coleções de esmaltes da RisquéColeções de esmaltes da Risqué
Você encontra os produtos Risqué em quase todas as lojas de cosméticosVocê encontra os produtos Risqué em quase todas as lojas de cosméticos

Pesquisar
Artigos Relacionados