Esmaltec: Programa de Trainee 2013

links patrocinados

Esmaltec: Programa de Trainee 2013

Esmaltec: Programa de Trainee 2013

Uma tradicional empresa do ramo de eletrodomésticos, a Esmaltec oferece várias formas de recrutamento para sua equipe. Oferecer oportunidades para profissionais que estão entrando no mercado de trabalho é uma das preocupações e das responsabilidades da Esmaltec, por isso além das vagas efetivas e do Programa de Estágio a Esmaltec oferece o Programa de Trainee que atende essa demanda do mercado e oferece a chance desses profissionais ingressarem em uma empresa respeitada e reconhecida no mercado.
O Programa de Trainee da Esmaltec tem objetivo de encontra-los, treina-los e lapidar o talento desses jovens profissionais, que muitas vezes podem até ser recrutados para fazer parte da própria equipe Esmaltec. Veja como participar faça sua inscrição agora mesmo!

Como participar do trainee Esmaltec

Para se inscrever no Programa de Trainee 2013 da Esmaltec o profissional precisa ser graduado de acordo com a área que deseja atuar, e ter encerrado a formação até dois anos antes da contratação. Além disso, é de extrema importância falar um segundo idioma, o inglês e ter conhecimentos sobre o Pacote Office na área de informática.
As inscrições devem ser feitas pela internet, pelo site da Esmaltec na seção Programa de Trainee. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2013.
Ao todo são 10 vagas para profissionais com graduação nas áreas de engenharia química, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, ciências econômicas, comunicação social, ciências contábeis, administração de empresas, design, publicidade e propaganda e marketing. Todas as vagas são para trabalhar em unidades da Esmaltec no Brasil.

Estágio Esmaltec 2013

Processo seletivo para o Programa de Trainee

O processo seletivo do Programa de Trainee da Esmaltec é dividido em seis etapas, primeiro a avaliação on-line, depois dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevista individual com a área de Recursos Humanos, painel e entrevistas com os gestores da empresa. Se você se encaixa nos requisitos necessários, faça sua inscrição agora mesmo!
Depois das contratações os selecionados irão participar de diversas atividades que os treinarão como o certificado Green Belt, o Job Rotation e ainda vão acompanhar a liderança de ações como Coaching e diversos outros projetos que estiverem sendo elaborados.

Esmaltec Eletrodomésticos

A Esmaltec

A Esmaltec é uma empresa brasileira que está no mercado há meio século, isso a Esmaltec fundada pelo Grupo Edson Queiroz no ano de 1963, no Ceará, completa 50 anos de atividades. A empresa que fabrica eletrodomésticos possui diversas linhas que com o decorrer do tempo estão sendo ampliadas, refrigeradores, bebedouros, lavadoras, purificadores, lavadoras, freezers, cooktops e fogões.
E a Esmaltec não está presente só no mercado brasileiro, atualmente exporta para cerca de cinquenta países em todo o mundo. Uma trajetória que começou a passos pequenos com cerca de cem colaboradores e chegou a conquistar só em espaços construídos 65 mil metros quadrados.
A uma união entre a Estamparia e Esmaltação Nordeste Esmaltec e a Tecnomecânica Norte a empresa resultou no sucesso que a Esmaltec conquistou ao longo dos anos e vem crescendo ainda mais.

Vagas de estágio Esmaltec 2013 Programa Trainee 2013 Esmaltec

Pesquisar