Escova Progressiva Inoar

Escova Progressiva Inoar

Escova Progressiva Inoar

Sobre a Escova Progressiva Inoar

Se você sempre sonhou com cabelo lisos, mas medo do uso dos produtos para a realização de uma escova progressiva, fique calma, coma utilização dos produtos certo, além de liso seu cabelo ficará saudável e vistoso, destinado a todos os tipos de cabelos, inclusive os pintados, a Escova Progressiva Inoar, foi elaborada com produtos como o óleo de cacau, queratina e argila branca, para hidratar os fios durante o alisamento, deixando-os macios, brilhantes e sedosos.

Como é feita a Escova Progressiva Inoar

O primeiso passo é a lavagem dos fios com a utilização de um xampu de limpeza profunda, para que assim, as cutículas capilares sejam abertas, em seguida, é a vez da utilização da solução que contém o formol, aplicada a aproximadamente um centímetro do couro cabeludo. Conseguinte, deve ser feita uma chapinha (de cerâmica) em todo o cabelo para reforçar o formato e ativar a queratina presente na escova progressiva Inoar. Nos próximos três dias não se deve lavar os cabelos. Pronto seus cabelos ficarão lisos, hidratados e macios. Após estes processos da escova progressiva Inoar, você deve manter os cuidados com os seus cabelos, lavando-os com xampu e condicionador sem sal, procurando, sempre que possível, secar os fios com secador, para ativar a queratina que penetrou nos seus fios capilares durante o processo de alisamento.

Escova Inoar

Os diversos tipos de Escova para alisamento

-Orgânica: tira o volume, alisa os fios, o alisamento leva hidróxido de cálcio, modificando a estrutura do fio, juntamente com as proteínas vegetais e animais. Deve-se repetir a escova orgânica a cada três meses.

-Progressiva: alisa pra valer os fios, a escova progressiva da Inoar, além de ter a maior duração das demais aproximadamente de a , meses nutre os fios e ainda dá maciez e brilho a eles.

-Semi-Definitiva: transforma cachos em ondulações, e ondulações em cabelos lisos, contém tioglicolato de amônia, que amolece a fibra capilar, tornando os fios mais maleáveis.

Progressiva Inoar

Escova Francesa: tendo como objetivo controlar o volume do cabelo, esta nova técnica assemelha-se com a progressiva, porém a duração é muito inferior, na média de um mês e meio.

Cuidado com o Formol

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária está em cima dos salões, estabelecimentos e indústria que produzem os cremes, xampus e óleos que são utilizados para realizar alisamentos capilares. O motivo de tal preocupação é a utilização da substância formol na composição destes produtos. Isto porque os vapores de formol são altamente agressivos ao aparelho respiratório, além de causar irritações na pele e nos olhos.

Como fazer Escova Progressiva

A manipulação destes produtos está sendo vigiada também, pois em muitos salões dão agregados substâncias proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Por decorrência desses fatores, quando você for realizar a sua escova progressiva, escolha muito seletivamente o salão, duvide de preços muito abaixo da média no mercado e compre produtos com certificado da ANVISA. A escova progressiva Inoar, atende a essa padronização estipulada pela Vigilância Sanitária, garantindo a sua saúde, mantendo sempre a honestidade e responsabilidade para com os seus clientes.

Você encontra os produtos para escova progressiva Inoar tanto online, nos sites revendedores dos produtos para a escova progressiva Inoar, quanto nos melhores estabelecimentos de estética da sua cidade.

Inoar Alisamento nos cabelos

GD Star Rating
loading...
Escova Progressiva Inoar, Nota: 4.1 de 5 com 10 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados