Escorpião 2014

links patrocinados

Escorpião 2014

Os escorpianos são as pessoas mais apaixonadas de todo o zodíaco, estes, sempre estão amando alguém e muitas coisas. As paixões descontroladas dos escorpianos fazem muito bem a estes, quando o amor é correspondido, quando o caso não é este, ou seja, o seu amor não é correspondido, estes perdem o chão e ficam a beira da depressão. Entretanto, na maioria dos casos, os escorpianos são tão amáveis e fazem tantas surpresas às suas paixões que estas dificilmente não se rendem. Os escorpianos também guardam o amor que sentem pelas pessoas sendo assim, aquela paixão bobinha da adolescência persiste a via toda com este, podendo ser aflorada novamente em qualquer parte da sua vida.

Saiba mais

Escorpião 2014 Escorpião

Além de ser apaixonado, os escorpianos são muito decididos e poderosos, adoram estar por cima de uma situação e não medem esforços e muito menos trapaças para chegar até lá. Portanto, procure não entrar em confusões com um escorpiano, pois além de ser muito explosivo e briguento, este guardam mágoa e podem querer vingança futuramente.

Outra característica bastante expressiva nos escorpianos é a sua teimosia, por mais que você comprove com fatos, fotos e até mesmo documentos, estes persistem em insistir que estão certos e batem o pé até você “perder a discussão” e finalizar a história, sendo assim, estes são muito bons em profissões que lidam com a persuasão.

Escorpião 2013

Como Conquistar um Escorpiano?

De forma genérica e objetiva, se entregue, expresse seus sentimentos todos os segundos que estiver ao lado deste, dê a mão, faça carinho, escreva bilhetinhos e compre bobeirinhas para ele, estes admiram e muito esses pequenos gestos do dia a dia. Uma boa estratégia é se fazer de difícil no primeiro momento de contato, pois estes adoram um jogo da sedução. Não regule sorrisos e demonstre a sua felicidade em estar com o seu amor escorpiano.

Se essas dicas derem certo, e você estiver proposto a conviver com a teimosia do escorpiano, vocês terão uma relação extremamente apaixonante, com muito fogo e sentimento, tendendo a durar para a eternidade.

Signo Escorpião

Escorpião 2014

Segundo a astrologia, o Escorpião em 2014 terá muitas reviravoltas, se você for deste signo e ocupar um cargo baixo na sua empresa, espere que em 2014 você pode vir a atingir um cargo muito alto de uma hora para outra, ou, infelizmente, esse processo pode ocorrer ao contrário. O mesmo vale para um curso, relações amorosas ou quantias de dinheiro.
Em 2014 os escorpianos também tendem a controlar de forma mais eficaz o seu gênio, aprenderão que não é discutindo que se ganha a razão, sendo este um dos principais aprendizados na vida das pessoas deste signo.

Horócopo Escorpião

O que dar de Presente a Um Escorpiano?

Devido ao seu caráter apaixonado, presentar os escorpianos com artigos mais picantes é uma boa escolha, certamente estes experimentarão o presente. Outra pedida bacana é dar algo emotivo, digamos que vocês foram em uma feira de animais e este se apaixonou pela raça “X” de cachorros, dar um filho destes pode ser o melhor presente da vida do seu amigo escorpiano.

Pesquisar