Enviar Torpedo Grátis Oi

links patrocinados

Enviar Torpedo Grátis Oi

A partir do momento em que a internet se popularizou e passou a contar com o desenvolvimento necessário para ter uma conexão melhor à rede, empresas perceberam que esta se tornou uma oportunidade para ganhar mais clientes com serviços mais baratos. Nesse sentido, uma das possibilidades é o envio de torpedos pela web para números de celulares.

Serviço online

Aproveitando a tendência dessa nova tecnologia, a operadora de telefonia móvel Oi garante aos seus clientes o uso de um site para que seja viável encaminhar torpedos de maneira gratuita. Desse modo, os seus clientes tem mais vantagens além dos serviços básicos de telefonia, pois, pelo menos uma das opções é gratuita.

Para ter acesso à página da internet que permite enviar torpedos por meio da conexão da operadora Oi, é imprescindível que o internauta faça uma busca em qualquer site com essa função para encontrar o endereço correto da página que precisa.

Ao encontrar o link que redireciona ao endereço virtual para enviar torpedos grátis pela Oi, o internauta vai encontrar alguns campos de preenchimento em branco. Estes servem, justamente, para serem preenchidos pelo interessado em enviar o torpedo a outro contato com telefone celular. Portanto, o primeiro passo é encontrar a página que permite o envio de torpedos.

Enviando torpedos

Após acessar o site produzido para enviar torpedos pela internet, o cliente da Oi deve preencher os tais campos em branco. Primeiramente, o cliente deve se identificar ao inserir o seu próprio número do celular. Esta é a maneira do destinatário saber quem enviou e para o serviço ter um controle de quem o usa.

Da mesma maneira, o internauta precisa inserir o DDD do destinatário e o número daquele que vai receber o torpedo. Afinal, não tem como a mensagem chegar até ele se isso não for feito. Em seguida, a caixa de texto destinada para a mensagem pode ser usada para digitar o conteúdo da mensagem.

Após ter confirmado a autenticidade de envio do torpedo, com os dígitos aleatórios selecionados pelo site, o internauta pode clicar no botão que realiza o envio. Caso tenha ficado alguma dúvida, acesse a página oficial da Oi.

Oi Falso Grátis

Oi Falso Grátis

Sobre o Oi Falso Grátis

Se você já foi numa operadora e ganhou um aparelho, a Oi lamenta em informar que você foi enganado. Pelo menos este é o mote da campanha da operadora, que demonstra que, na verdade, o cliente paga pelo aparelho, só não sabe que está pagando. A ideia da transparência e de mostrar que a Oi tem o melhor negócio está dando o que falar.

A campanha foi iniciada há pouco dias, mas arriscou ao dizer que aparelho grátis não existe. O objetivo da Oi é mostrar que a operadora é transparente com os seus clientes, apresentando todos os custos de se ter um aparelho com a linha da Oi.

A estratégia é a de ser verdadeiro com o consumidor, oferecer um preço justo e explicar o que o cliente está pagando, diferenciando-se, assim, de outras operadoras que, supostamente, enganam os seus clientes.

A propaganda – que foi considerada até revolucionária – está satisfazendo os clientes, demonstrando que, para a Oi, o consumidor está em primeiro lugar e deve ser respeitado.

Campanha

O primeiro vídeo da campanha da Oi divulgado mostra uma série de clientes diferentes numa loja de celulares e o vendedor explicava que, na verdade, o aparelho não era gratuito, mas sim que o preço do celular estava embutido no valor da mensalidade da operadora.

Os clientes, indignados, questionavam a propaganda que seria falsa (e, portanto, contrária ao que diz a lei dos Direitos do Consumidor), já que estava escrito claramente que o aparelho era grátis. Nesse momento, aparecia o protagonista da campanha da Oi dizendo que com a Oi é diferente, porque a operadora deixa claro que o aparelho é pago pelo consumidor, mas que, depois de se pagar todas as parcelas do aparelho, a mensalidade volta ao normal (e deixa subentendido que as outras operadoras, por oferecerem um suposto aparelho grátis, cobram um valor abusivo da mensalidade indefinidamente).

Agora, outras campanhas estão aparecendo neste sentido, mostrando que ser cliente Oi é ser esperto, pagar o que é justo e ter um serviço de qualidade. Como a campanha foi lançada há menos de um mês, ainda não se sabe qual é o impacto nas vendas da Oi, mas com certeza tem muita gente curiosa para entender melhor o que é este valor justo da operadora.

Pesquisar
Artigos Relacionados