Entre Lençóis – Sinopse e Trailer do Filme Entre Lençóis

links patrocinados

Entre Lençóis - sinopse e trailer do filme Entre Lençóis

Entre Lençóis – Sinopse e Trailer do Filme Entre Lençóis

O filme Entre Lençóis foi o primeiro filme gravado e produzido no Brasil pelo diretor da Colômbia Gustavo Nieto Roa, mas só utilizou atores brasileiros no elenco. Os personagens principais do filme são o jovem Roberto, papel que Reynaldo Gianecchini interpreta, e a jovem Paula, papel interpretado por Paola de Oliveira. A trama central da história é a paixão à primeira vista entre os dois protagonistas, que depois de trocarem olhares e se conhecerem em uma boate, vão para um quarto de hotel, onde ocorre a maioria das cenas.

Filme Entre Lençóis: sinopse

Filme Entre lencois

O filme Entre Lençóis mostra a vida de um casal jovem que se apaixona loucamente no primeiro encontro, numa agitadíssima boate. Paula decide fazer sua despedida de solteira no lugar e Roberto sai para se distrair porque seu casamento está passando por crise. Os dois se dirigem então a um motel, onde ficam por uma noite e uma manhã, fazem sexo várias vezes e conversam sobre mitos temas, entre eles, amor, paixão, família e morte. O filme inteiro praticamente se passa no quarto do hotel com o diálogo dos dois personagens. O gênero do filme Entre Lençóis pode ser classificado como um drama romântico.

Filme Entre Lençóis: lançamento

Elenco Entre lencois

O longa metragem Entre Lençóis de 88 minutos foi gravado entre os meses de maio de junho do ano de 2008, em um hotel no Rio de Janeiro. Seu lançamento ocorreu no dia 05 do mês de dezembro do mesmo ano em diversas salas de cinema em todo o Brasil. Estima-se que um público de 120 mil pessoas aproximadamente tenha comprado bilhetes para o filme. A bilheteria do filme Entre Lençóis chegou a render cerca de cinco milhões de reais, um valor considerado baixo para a produção de um filme longa metragem.

Atores do filme Entre Lençóis: Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini

Trailer Entre lencois

A atriz Paola de Oliveira estreou no universo dos filmes longa metragem com Entre Lençóis. A moça ficou muito à vontade nas cenas de nudez e sexo, que ocupam boa parte das cenas. Já o modelo e ator Reynaldo Gianecchini teria conhecido o diretor Gustavo Nieto Roa nas gravações de outro filme, a comédia brasileira “Sexo, Amor e Traição”, de 2004, do diretor global Jorge Fernando e distribuído pela FOX Filmes. Tanto Paola, quanto Reynaldo, já atuavam em diversas novelas da rede Globo de Televisão. O galã ganhou o prêmio Contigo de Cinema Brasil de Melhor Ator pela atuação em Entre Lençóis.

Mais informações sobre o filme

Depois de ter sido estreado nas salas de cinema em diversas cidades o filme Entre Lençóis foi exibido na Sessão Brasil, na rede Globo, nas madrugadas na emissora já eu a classificação indicativa é de 16 anos para cima. O roteiro ficou por conta de Renê Belmonte a direção de fotografia foi Márcio André Zavareze quem fez. Na trilha sonora trablhou a equipe composta por Rafael Righnini, Lurent Mis e Noe Klabini. A produção da película foi realizada por Centauro Produções e a distribuição foi feita pela Imagem Filmes. Lígia Bretemitz fez os figurinos e Gabriel Baubete cuidou da edição.

Baixar filme Entre lencois Entre lencois nos cinemas

Pesquisar
Artigos Relacionados