Empregos temporários para a Páscoa 2014

links patrocinados

Empregos temporários para a Páscoa 2014

Um trabalho temporário é uma ótima oportunidade para que as pessoas consigam um dinheiro extra. Confira sobre algumas vagas de Empregos temporários para a Páscoa 2014 no qual os interessados já podem se candidatar.

Sobre as vagas de emprego oferecidas para a Páscoa

Empregos temporários para a Páscoa 2014 Empregos temporários para a Páscoa 2014 - saiba mais

Feriado da Páscoa é uma época em que o mercado de doces e chocolates fica bastante em alta, já que a sua produção precisa ser muito maior para atender a todo o público. A data será comemorada somente no terceiro domingo do mês abril, no dia 20, mas os Empregos temporários para a Páscoa 2014 já estão sendo oferecidos.

Grandes empresas como a Nestlé e a Garoto oferecem esse tipo de trabalho, mas médios e pequenos negócios do ramo do chocolate também são exemplos locais onde se podem achar as vagas de Empregos temporários para a Páscoa 2014.

Empregos temporários para a Páscoa 2013

Empregos temporários para a Páscoa 2014 para a fábrica da Garoto

A Garoto é uma fábrica de origem brasileira e que possui os famosos chocolates da marca. O ano de 2014 nem começou direito, mas a companhia já está oferecendo vagas para os Empregos temporários para a Páscoa 2014. Algumas das obrigatoriedades impostas pela a Garoto é que os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, sendo quem possui ensino técnico na érea de operação terá um maior destaque no processo seletivo da empresa.

As candidaturas para os Empregos temporários para a Páscoa 2014 na fábrica da Garoto poderão ser feitas somente pelo site da Psicostore. Nessa página virtual, os interessados devem preencher tosos os seus dados, tomando cuidado na hora de colocar a vaga desejada, que deve ser de Auxiliar de Páscoa. A fábrica da marca de chocolates está presente na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Confira os Empregos temporários para a Páscoa 2014

Vagas na empresa de doces e chocolates Cacau Show

A Cacau Show ainda não abriu candidaturas para os Empregos temporários para a Páscoa 2014, mas segundo informações da data do ano passado, cerca de 3.900 mil pessoas foram contratadas temporariamente no Brasil. Diferente do processo de seleção da Garoto, na Cacau Show o interessado deve entregar o seu currículo em alguma das várias unidades da loja de chocolates.

Mas não é para a área da produção que a marca oferece os Empregos temporários para a Páscoa 2014. Os estabelecimentos da Cacau Show estão a procura de mais contratações de vendedores e atendentes de loja para dar conta de toda a demanda de clientes dessa época. Por isso, não peca a oportunidade de enviar o currículo, já que a marca pode ser encontrada em municípios de todo o Brasil.

Conheça os Empregos temporários para a Páscoa 2014

Empregos temporários para a Páscoa 2014 na Nestlé

No ano de 2013, os Empregos temporários para a Páscoa 2014 ainda oferecidos pela empresa Nestlé, uma das maiores quando se fala em chocolates no Brasil. A demanda também exige mais pessoas contratadas na área da produção, para dar conta de todo o serviço de barras, ovos de chocolate e outros produtos. As vagas desses Empregos temporários para a Páscoa 2014 são mostradas de forma oficial na página de vagas da marca, disponível no site da Nestlé.

Pesquisar