Emoticon 3D

links patrocinados

Emoticon 3D

Emoticon 3D

A primeira vez que tivemos contatos foi com o surgimento do MSN Messenger, que depois foi substituído pelo Windows Live Messenger. Esse foi certamente um dos aplicativos criados para internet de maior número de acessos em todo o território brasileiro, caracterizado como um programa que, com o acesso à internet, permitia a comunicação instantânea entre indivíduos que estivessem em qualquer lugar do mundo.

Tudo sobre os emoticons

Uma das funções que mais chamavam a atenção em uma conversa na rede certamente eram os emoticons – pequenas imagens, algumas em movimento e outras não, que expressavam as nossas emoções e sentimentos durante a conversa.

Os emoticons tradicionais não eram movimentados, porém, conseguiam falar um pouco sobre nós por meio das expressões faciais.
Sendo assim, eram emoticons sorrindo, emoticons triste, emoticons com expressões de calma, ansiedade, força, medo, cansaço, estresse e muito mais.

E é claro que esses emoticons não estão extintos, ou seja, eles ainda fazem parte do nosso cotidiano, por mais que as redes sociais que os fundaram já não existem mais.

Por outro lado, as redes sociais como o Facebook e o próprio Whatsapp já foram desenvolvidas com centenas e centenas de emoticons que conseguem, da mesma maneira, expressar muitos dos nossos sentimentos ao conversar com alguém.

O uso dos emoticons 3D

Os emoticons 3D, por sua vez, conseguem mostrar de maneira ainda mais expressiva o que sentimos em meio a uma conversa, principalmente se ela for com uma pessoa especial.

A diferença entre os emoticons normais e os emoticons em 3D são que, esses segundos, são em três dimensões. Dessa forma, os emoticons contam com um formato mais sólido e estruturado ao mesmo tempo, o que faz com que eles pareçam muito mais reais.

Além disso, os emoticons 3D também contam com uma característica bem interessante: a movimentação. Sendo assim, um emoticons que está cansado pode expressar isso por meio do suor escorrendo. Por outro lado, um emoticon em 3D com raiva pode ficar bufando e, um muito feliz, pode sorri sem parar.

Onde encontrar emoticons 3d

Com o fim de redes sociais como é o caso do Windows Live Messenger, muitos dos nossos emoticons 3D foram deixados para trás. Porém, a essência deles continua no coração de muitos de nós que ainda não conseguiram abandonar esse tipo de interação com os amigos.

Redes sociais atuais como é o caso do Whatsapp contam com emoticons, porém, emoticons parados e sem tanta emoção como era o caso dos emoticons em 3D. Dessa forma, eles são mais simples e não tem movimentação. Além disso, também ganham outro nome: emoji.

Porém, em redes sociais como o Facebook ainda é possível encontrar os emoticons em 3D na essência que tanto adoramos. E o melhor: foi pensando na falta que eles fazem no nosso dia a dia que o Facebook desenvolveu uma série de emoticons 3D gigantes e, para obtê-los, basta realizar o download dos pacotes que mais lhe agradam. Alguns dos emoticons em 3D do Facebook ainda são temáticos, como é o caso dos emoticons dos Minions e de outros personagens animados, por exemplo.

Mais informações sobre os emoticons 3d

Sendo assim, se depois desse post você ficou animado para rever os seus tão adorados emoticons em 3D, não perca mais tempo! Acesse as redes sociais que ainda os disponibilizam e não deixe de trocar mensagens divertidas com os seus amigos e/ou familiares. Além disso, você também encontra os emoticons 3D em sites como o http://emoticons.planetamsn.com.br/emoticons.php e o http://emoticons.kboing.com.br/emoticons.php.

Pesquisar
Artigos Relacionados