Ellus verão 2014

links patrocinados

Ellus verão 2014

O mercado da moda está sempre muito ativo no mundo, isso porque as pessoas estão sempre atentas às inovações e às novas tendências que aparecem nas lojas. Sendo uma marca unicamente brasileira e que procura entender os gostos do consumidos, a Ellus lançou sua nova coleção de roupas, a Ellus verão 2014.

Sobre as peças do Ellus verão 2014

Ellus verão 2014 Ellus verão 2014 - saiba mais

Criando vários tipos de peças que podem ser tendência, a Ellus verão 2014 trouxe inovações para os vestuários de mulheres e homens de todo o território nacional. A proposta da marca para esta estação de 2014 recaiu principalmente nas estampas, de diversas modalidades, nas cores mais sóbrias e também nos tons neutros.

A moda foi inspirada principalmente na cultura de países do Oriente Médio, trazendo elementos e inspirações para essa coleção. Apesar das cores mais neutras, algumas peças ainda apresentam uma tendência mais pesada, com a frequência de detalhes metalizados e materiais feitos em couro. O brilho mais puxado para o prateado e metal também aparece nas roupas e acessórios da Ellus verão 2014.

Ellus verão

Tendências de roupas da Ellus para a estação

As principais apostas de inovação que recaíram na Ellus verão 2014 foram para as blusas, tops, casacos, saias, shorts, bermudas, calças em jeans e em outros tecidos, camisetas, polos e outros tipos de roupas. São ainda alguns acessórios comercializados pela nova campanha, com um destaque especial para as bolsas da estação.

Conheça Ellus verão 2014

Estampas da Ellus verão 2014

A estampa que mais foi destaque em desfiles de divulgação da nova coleção da Ellus verão 2014 foi a camuflagem do exército, vindo diretamente da moda do militarismo. Dando um ar mais pesado à produção e conferindo a homens e mulheres um visual forte, esse tipo de estampa é inspirada na urbanidade. As variações nas cores da camuflagem ainda aparecem nos modelos, com decorrência do bege, marrom, verde oliva, preto e seus tons.

As estampas florais também aparecem nas roupas da Ellus verão 2014, tanto para as blusas, quanto para as calças, principalmente femininas. Esse tipo de desenho é mais recomendado para os estilos e personalidades mais delicados e para quem não curte muito um visual pesado. Os tecidos que podem citados como os que mais aparecem são o couro, o jeans, a organza, o jacquard, o algodão, o cetim e a camurça.

Ellus verão 2014 - confira

Sobre a marca Ellus

Fundada na década de 70 na Grande São Paulo, a marca Ellus fabrica roupas para o público masculino e feminino. Também produzindo acessórios, se a hoje a companhia possui sua coleção Ellus verão 2014 é porque começou com o comércio de calças e outras peças feitas em jeans e depois passou a investir em outros tipos de tecidos, expandindo o negócio.

O nome da empresa começou a se espalhar não somente pelo Brasil, mas também por outros países, como Suíça, Angola, Chile, Japão, Emirados Árabes e outras nações. Inovando a cada ano, a nova tendência da Ellus verão 2014 tem tudo para se cair no gosto das pessoas e ser mais uma campanha de sucesso da marca.

Pesquisar