Ellus verão 2012

links patrocinados

Ellus verão 2012

Ellus verão 2012

Sobre a Ellus verão 2012

A Ellus é uma das marcas mais queridas pelo brasileiros. Ela possui um dos itens que não pode faltar no guarda-roupas: o jeans. Como sempre, a Ellus explora o jeans de qualidade e investe em corte e novas formas que buscam agradar as mulheres e os homens que desejam estar sempre na moda.

Para o verão 2012, a marca resolveu apostar em tudo que o verão precisa. O desfile, que apresenta a coleção no Fashion Week, aconteceu no lado externo do Auditório Ibirapuera, aonde levou os apaixonados pela marca a sentirem tudo que a coleção propõe.

Cores e peças Ellus Verão 2012

Para o verão de 2012, a Ellus apostou na escolha de cores mais claras e vibrantes ao mesmo tempo. O desfile começou com tecidos em algodão claro, em tons de manteiga em calças, coletes e shorts. Também fazem parte da fama de cores, o branco, off white, prata, laranja, verde lima. Algumas peças mais pesadas vieram acompanhado de preto, azul profundo e verde.

Os peças do verão da Ellus buscam dar bastante frescos. Nos modelos femininos estão presente as regatas, mini-vestidos, saias curtas e túnicas. Para os homens, os tecidos fluidos e leves também devem fazer parte do guarda-roupa dos mais antenados.

A Ellus também explorou os diferentes tecidos, como a camurça em coletes e jaquetinhas para os dias mais frescos. Também estavam presente a seda, tanto para o armário feminino e masculino. Nos pés, sandálias abertas em couro. Como nos outros desfiles, a Ellus também explorou as franjas.

Jeans Ellus Verão 2012

O carro chefe da marca, o jeans, também está presente na coleção de verão. Para os homens, ele veio bem escuro, com aspecto engraxado em preto. O corte segue o padrão, buscando o conforte em modelos mais largos e também nos mais justos, como o skinny. Para as meninas, os modelos mais desejados continuam sendo os que tem corte skinny, mas dessa vez mais curtos, para mostras as sandálias altas com fivelas.

Conheça Ellus Verão 2012

A coleção de verão da Ellus está sempre disponível no site da marca. Lá é possível conhecer a campanha e também o lookbook completo para se inspirar e desejar cada peça.

 

Coleção 2011

Coleção 2011

Sobre a Coleção 2011

Para garantir que os clientes continuem comprando os seus produtos, as fábricas lançam todos os anos novas coleções, como modelos diferentes, sempre buscando uma temática ainda não explorada e que irá atrair a atenção do público.

Na hora de pensar nas novas coleções, as equipes de criação tem em mente o seu público-alvo. Afinal, os produtos são destinados e ele e devem atrair a compra. A maioria dos sites disponibiliza na íntegra a coleção completa em seus sites ou em catálogos impressos. Se você tem uma marca favorita, corra e conheça a Coleção de 2011.

Coleções 2011 Vestuário

Para atrair o amantes da moda, as marcas pensam em formas de agradar todos. Muitas vezes as coleções são inspiradas nas tendências de morda internacional, sempre olhando os desfiles de Nova York, Paris e Milão.

Para 2011, as coleções vem para todos os públicos. Para o inverno 2011, as marca investem em peças com estampas xadrez e também floral, conhecida como Liberty. Os vestidos vem mesclando os dois estilos com rendas, em todos os comprimentos. Com destaque para as saias longas, que valorizam a silhueta.

Coleção 2011 Calçados

Como o Brasil é um país tropical, as coleções precisam explorar vários tipos de calçados para atender o público. Mesmo no inverno, os calçados contam com chinelos, rasteirinhas e sandálias mais abertas. O destaque fique por conta dos tamancos, que continuam na moda.

As mulheres conquistam um item do armário masculino, os calçados Oxford, com amarração. Eles são simples e prometem dar uma cara diferentes ao visual, podendo ser utilizado na composição de vários looks. Eles vem nas versões com e sem salto. As botas estilo montaria continuam forte no inverno, estando presentes em todas as coleções 2011.

Coleção 2011 para Casa

Não é só o armário que consegue ganhar itens novos todos os anos. As marcas de produtos para casa também vem aderindo as tendências. Seja para cama, mesa ou banho, são várias opções atuais que irão mudam a sua casa. Além disso, é possível conhecer a coleção 2011 de jogos de cristal, jantar e também panelas de ferro fundido, que conquistam o público com suas cores divertidas.

Pesquisar