Ellus 2012

links patrocinados

Ellus 2012

Ellus 2012

Sobre a Ellus 2012

Roupas de qualidade. Marca de confiança. Garantia de cuidado com as peças. Isso é o que todo mundo quer. Sempre que vamos às compras, buscamos aliar um bom preço com reputação da marca e, claro, um bom caimento da roupa.

Seja jeans, camisa ou bermuda, a roupa tem que servir e ficar bonita no corpo. Para ter certeza de que todos os detalhes que você deseja, estarão nas peças, é preciso escolher bem a marca daquilo que vai comprar. Um bom exemplo de marca de qualidade é a Ellus.

História

A Ellus foi criada no ano de 1972 pelo empresário Nelson Alvarenga. Essa época foi marcada por lutas pela liberdade de expressão e o jeans ressurgiu nos Estados Unidos como forma de rebeldia. Nelson teve a sacada de aposta nesse ramo de vestuário que, no Brasil, ainda não existia. E deu certo!

Em 1977, a marca já estava se consolidando e lançando peças que viram objeto de desejo das gerações. Sempre trazendo inovações e modelos diversificados, a Ellus cresceu e hoje exporta seus itens masculinos e femininos para os EUA, para Ásia, para países da América Latina e Oriente Médio.

Com suas quase duas décadas de experiência à frente das coleções a diretora de criação, Adriana Bozon, e sua equipe de designers, estilistas e criadores frequentemente surpreendem o mercado com peças inovadoras e originais.

Coleção 2012

Na última edição do São Paulo Fashion Week, a Ellus apresentou sua mais nova coleção. Algumas das inspirações foram os festivais de música e o estilo motocross. Os jeans da marca apareceram com uma cara propositalmente velha e empoeirada, em outros momentos, foram vistas peças muito claras, tanto femininas quanto masculinas.

Foi lançada também uma linha com recortes em couro, com vestidos, jaquetas e até shorts. Alguns críticos elegeram como ponto alto do desfile as camisas xadrez masculinas.

Lojas

Para conferir as peças e as coleções, é só visitar uma das diversas lojas espalhadas por todo o Brasil. Em São Paulo, podem ser encontradas quatro lojas principais, elas estão na rua Oscar Freire e nos Shoppings Cidade Jardim, Iguatemi e Morubi.

Fora do país, existem lojas em Santiago, no Chile, na Suiça, no Japão, nos Emirados Árabes e em Angola.

 

Ellus 2011

Ellus 2011

Sobre a Ellus 2011

Hoje, estar na moda é essencial para alguns homens e muitas mulheres. Usar as peças mais desejadas da coleção dá um ar mais sofisticado. Porém, ao escolher aquela calça, vestido ou blusa, é importante levar em consideração a qualidade do material, seu corte, a resistência e também se o item poderá ser usado por mais de uma estação.

A Ellus é sinônimo de qualidade quando assunto é moda. Com suas peças atendendo todas as necessidades fashions do momento, a marca também está consciente que o seu consumidor está mais atento a qualidade do produto e também sua longevidade.

A marca é conhecida pelos seus jeans, seja em calças, saias ou vestidos. Ela está no mercado há um bom tempo e conquistou os seus clientes por produzir aquela peça que dura a vida inteira. A empresa é liderada por Adriana Bozon, diretora de criança da marca e Nelson Avarenga, que criou a marca em 1972.

Campanha Ellus

A Ellus tem investido em suas campanhas ao buscar modelos que estão em destaque nacional. É uma boa forma de atrair os clientes e levar o nome ao exterior. Nas campanhas, é explorado o lado sexy e jovial que a marca têm, sempre com fotos bem tiradas e deixando o consumidor com a vontade de ter tudo.

A marca tem a coleção feita para o público feminino e masculino. Para os homens, é sempre explorado o jeans com lavagens mais sóbrias, mas também buscando novos cortes para valorizar o corpo. Nas outras peças, há bastante xadrez, jaquetas de couro e camisetas e camisas que buscam um ar mais despojado mas ao mesmo tempo atual.

Para as mulheres, a Ellus explora todos os tipos de corte de calça jeans, desde o flare ao skinny. Os vestidos e sais buscam valorizar o corpo da brasileira, mostrando as pernas, mas sem cair na vulgaridade. As outras peças como blusas e camisas, exploram o lado bastante fashion, com decotes, brilhos e elementos mais sérios, podendo ser usada tanto para o trabalho como balada.

Encontre Lojas Ellus

A Ellus está presente em todos os estados do país, em lojas próprias e em também revendedores. Para encontrar a loja mais perto de você, acesse o site da marca e vá na opção “Lojas”. É só selecionar o estado desejado e irá aparecer a lista completa de lojas e endereços.

Pesquisar