Elektro Limeira

links patrocinados

Elektro Limeira

Elektro Limeira

Sobre a Elektro Limeira

Cada região do país conta com uma empresa específica que leva energia elétrica aos moradores de determinado local. Por ser considerado um serviço de utilidade pública, a responsabilidade quanto ao fato de o serviço ser realizado corretamente é superior a outras áreas de atuação. Quando se pensa que a iluminação pública é paga com impostos e providenciada por essas empresas, a seriedade é a mesma com aquela recebida em casa.

Abrangência do serviço

Os moradores da cidade de Limeira, que fica dentro do estado de São Paulo, contam com a empresa Elektro para receber energia elétrica em casa. Para ressaltar a importância da prestação dos seus serviços, a Elektro coloca como sua missão a distribuição da energia elétrica de qualidade e segurança.

Além disso, a Elektro entende que a prestação dos seus serviços influencia com o desenvolvimento da comunidade na qual atua. Por isso, a Elektro visa ser a empresa de distribuição elétrica mais respeitada de todo o país.

A cidade de Limeira é apenas uma das localidades atendidas pela empresa, sendo que a Elektro abrange 223 cidades do estado de São Paulo. Dentro destas, o total aproximado de habitantes que usufruem do seu serviço é de 2,1 milhões. A empresa também tem participação em cinco cidade do Mato Grosso do Sul.

Valores priorizados

Para garantir que seus funcionários vão seguir todos os conceitos básicos para garantir uma produção de qualidade e que atenda aos interesses dos seus clientes, a Elektro define alguns valores que devem nortear toda a produção da energia elétrica.

Entre esses conceitos, um dos mais importantes para a empresa é a questão da segurança. Tanto para garantir o bem estar do funcionário, quanto para ter certeza que os cidadãos não vão sair prejudicados pela falta de supervisão. Na sequência, a Elektro defende o respeito dentro da sua empresa. Valorizar as pessoas garante um ambiente de trabalho confortável.

Além disso, entender a importância da integridade, da comunicação e da excelência também são conceitos essenciais para fazer parte da equipe da Elektro. Assim, a empresa mostra como faz questão de ressaltar a sua preocupação não só com os clientes, mas também com as pessoas que vão conviver diariamente.

 

Elektro 2ª Via

Elektro 2ª Via

Sobre a Elektro 2ª Via

Diariamente, recebemos um volume de correspondências tão grande que é quase impossível ler tudo e organizar cada uma em categorias. Chegam pelo correio diversas propagandas, oferecimento de produtos e serviços, contas de água, luz, internet, celular, televisão a cabo, plano de saúde, cartão de crédito, mensalidade de clubes, revistas, jornais, panfletos, informes de bairro, igrejas, cursos, e por aí vai…

Se não separarmos logo as correspondências corremos o risco de perdê-las. E o pior é que isso acontece com uma certa frequência. Outra coisa comum é as pessoas esquecerem as datas de vencimento das faturas e contas. Quando isso acontece, a conta cujo pagamento não foi efetivado, não pode ser paga normalmente.

Para os dois casos apresentados acima, a solução é a emissão da segunda via da conta. A operadora de energia elétrica Elektro oferece esse serviço.

Emissão

A solicitação, e consequente emissão, da segunda via de uma conta de luz da Elektro pode ser realizada pelo próprio site da empresa. Quando estiver na página inicial, o internauta de ir na categoria serviços ao cliente. A primeira opção da lista é imprimir 2ª via, clique sobre ela.

Depois de clicar, você será redirecionado para uma página em que deverá inserir seu código (que vem impresso em todas as contas) ou o número do medidor (caso não possua código). E também deverá preencher o número do CPF de quem é o titular da conta, caso a conta venha em nome de uma empresa, você deverá colocar o número do CNPJ. Para aqueles que preferirem, a Elektro disponibiliza a segunda via da conta por email.

Pagamento

A segunda via de um documento é tão válida quanto a primeira. Assim, a conta pode ser paga normalmente em bancos e onde mais ela puder ser recebida.

Sobre a Elektro

A Elektro foi constituída em 1998 e, gradativamente, foi absorvendo os funcionários da antiga Cesp (Companhia Energética de São Paulo) até que virou uma concessionária. A União concedeu o direito de prestação dos serviços de distribuição de energia elétrica e de geração da mesma.

Hoje a empresa pertence ao grupo espanhol Iberdrola. Esse grupo atua em mais de 35 países e está entre as cinco maiores companhias do setor elétrico no planeta.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados