Ecos da Notícia

Ecos da Notícia

Ecos da Notícia

Sobre o Ecos da Notícia

Toda região brasileira possui pelo menos um veículo de comunicação para poder levar informação àquela população. É através dos meios de comunicação que as notícias são veiculadas e conseguem chegar até o público. O Jornalismo tem um papel muito importante nesse processo, já que é através dele que essas notícias são formuladas.

Antigamente só existiam jornais, rádio e televisão. Ainda hoje a televisão é o meio de comunicação que as pessoas têm mais acesso, devido a uma série de fatores, como ser barata, não necessitar de assinatura para receber o sinal dos canais (abertos), não exigir que a pessoa seja alfabetizada para poder entender o conteúdo que está sendo transmitido (ao contrário do que acontece no jornal), entre outros.

Porém, nos últimos anos uma mídia que tem crescido bastante é internet. É claro que ela ainda não chega nem a metade da população, mas já está presente em quase 30% dos lares brasileiros. Na internet a notícia chega mais rápida, porque nela é possível atualizar as páginas a qualquer momento.

Portal de notícias do Acre

Como não seria diferente, o Acre também possui diversos veículos de comunicação. Um deles é o portal de notícia Ecos da Notícia. Através deste portal os moradores da região podem ficar sabendo dos principais acontecimentos do estado, sejam eles de qual tema forem.

No site é possível encontrar notícias sobre Política, Concursos, Política, Interior, Agenda Cultural, Curiosidades, Brasil, Cotidiano, Vídeos e Classificados. O Ecos da Notícia é um dos principais portal do estado. O bacana da internet é que além de a pessoa poder ler o texto, ela pode ver as imagens, acessar os vídeos e ter acesso a todo o conteúdo de forma totalmente gratuita.

Na página inicial estão todos os destaques do dia. Para ter acesso à notícia que se quer basta clicar em cima do link. Depois se a pessoa quiser continuar lendo as outras matérias do site é só ela voltar à página inicial ou então optar por alguma das editorias do site.

O único problema do site é que ele não tem espaço para que o leitor entre em contato com a equipe e a editoria “Interior” está um pouco defasada, pois não é atualizada com freqüência. O leitor pode encontrar mais conteúdos do Ecos da Notícias na página deles no Youtube, Twitter e Facebook.

GD Star Rating
loading...
Ecos da Notícia, Nota: 4.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados