Ecos da Notícia

links patrocinados

Ecos da Notícia

Ecos da Notícia

Sobre o Ecos da Notícia

Toda região brasileira possui pelo menos um veículo de comunicação para poder levar informação àquela população. É através dos meios de comunicação que as notícias são veiculadas e conseguem chegar até o público. O Jornalismo tem um papel muito importante nesse processo, já que é através dele que essas notícias são formuladas.

Antigamente só existiam jornais, rádio e televisão. Ainda hoje a televisão é o meio de comunicação que as pessoas têm mais acesso, devido a uma série de fatores, como ser barata, não necessitar de assinatura para receber o sinal dos canais (abertos), não exigir que a pessoa seja alfabetizada para poder entender o conteúdo que está sendo transmitido (ao contrário do que acontece no jornal), entre outros.

Porém, nos últimos anos uma mídia que tem crescido bastante é internet. É claro que ela ainda não chega nem a metade da população, mas já está presente em quase 30% dos lares brasileiros. Na internet a notícia chega mais rápida, porque nela é possível atualizar as páginas a qualquer momento.

Portal de notícias do Acre

Como não seria diferente, o Acre também possui diversos veículos de comunicação. Um deles é o portal de notícia Ecos da Notícia. Através deste portal os moradores da região podem ficar sabendo dos principais acontecimentos do estado, sejam eles de qual tema forem.

No site é possível encontrar notícias sobre Política, Concursos, Política, Interior, Agenda Cultural, Curiosidades, Brasil, Cotidiano, Vídeos e Classificados. O Ecos da Notícia é um dos principais portal do estado. O bacana da internet é que além de a pessoa poder ler o texto, ela pode ver as imagens, acessar os vídeos e ter acesso a todo o conteúdo de forma totalmente gratuita.

Na página inicial estão todos os destaques do dia. Para ter acesso à notícia que se quer basta clicar em cima do link. Depois se a pessoa quiser continuar lendo as outras matérias do site é só ela voltar à página inicial ou então optar por alguma das editorias do site.

O único problema do site é que ele não tem espaço para que o leitor entre em contato com a equipe e a editoria “Interior” está um pouco defasada, pois não é atualizada com freqüência. O leitor pode encontrar mais conteúdos do Ecos da Notícias na página deles no Youtube, Twitter e Facebook.

 

Com centenas de veículos dentro do estado em todos os tipos de mídias, um dos que se destacam no meio impresso é o Jornal Tribuna do Norte Natal – RN. Confira mais informações sobre esse meio de comunicação, seu valor e como fazer a assinatura.

Sobre o Tribuna do Norte e sua propriedade

Jornal Tribuna do Norte Natal - RN
Jornal Tribuna do Norte Natal - RN

O Jornal Tribuna do Norte Natal – RN é um material impresso considerado o de maior importância em todo o estado do Rio Grande do Norte. É um jornal antigo na região, fundado pelo jornalista e político Aluísio Alves, no começo da década de 50. Publicado no formato padrão que encontramos nas bancas, ele é o que possui maior número de vendas e ainda tem o portal de notícias mais acessado no cenário estadual.

Sua periodicidade é diária, podendo ser encontrado nos pontos de vendas todos os dias pelas manhãs. Com mais 8 veículos em seu domínio, o Jornal Tribuna do Norte Natal – RN é de propriedade do Grupo Cabugi de Comunicação (que também detém veículos como a afiliada do SBT e da Rede Globo na região e rádios).

Sobre o Jornal Tribuna do Norte Natal – RN

Com notícias e colunistas de várias editorias, comprar o Jornal Tribuna do Norte Natal – RN é uma ótima forma de se manter informado, principalmente quando se trata dos moradores da capital Natal. Com uma marca antiga nesse espaço, ele ainda conseguiu grande prestígio dentro do estado, possuindo um número significativo de leitores.

Jornal Tribuna do Norte Natal - RN

Acessando o site e seus conteúdos

Você ainda pode acessar muitos conteúdos no site do Jornal Tribuna do Norte, já que ele possui o portal mais acessado do estado do Rio Grande do Norte. É possível encontrar classificados, como imóveis, carros, empregos, produtos e serviços dos mais diversos, podendo o próprio usuário colocar o seu anúncio na página.

As notícias estão sempre realizadas, mas com uma profundidade menor em relação ao que se possui no impresso. Cada unidade do Jornal Tribuna do Norte Natal – RN nas bancas sai cerca de R$ 2,99 reais o exemplar (consulte os valores).

Jornal Tribuna do Norte Natal - RN

Como fazer a sua assinatura do Jornal Tribuna do Norte Natal – RN

Fazer a assinatura do Jornal Tribuna do Norte Natal – RN pode ser bem mais confortável, já que é possível receber todos os exemplares diários em casa, sem precisar se dirigir até uma banca ou supermercado. Basta entrar na página oficial do Jornal e clicar na aba “Assine”, na parte inferior do site.

É lá que você vai encontrar mais informações sobre os valores pedidos para cada tipo de assinatura do Jornal Tribuna do Norte Natal – RN e também como pegar os melhores serviços que condizem com a sua necessidade. Para aqueles que gostam de ler, dá ainda para conseguir um desconto significativo em relação a compra de exemplares avulsos. Também é possível fazer a assinatura através do telefone.

Jornal Tribuna do Norte Natal - RN

GD Star Rating
loading...
Ecos da Notícia, Nota: 4.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados