Ebah Cadastro

links patrocinados

Ebah Cadastro

Ebah Cadastro

Sobre o Ebah Cadastro

Ao mesmo tempo em que a vida de estudante universitário pode ser a mais pura diversão, ela também pode ser cheia de preocupações e frustrações com o futuro que está por vir. Por ser uma fase quando o dinheiro é curto e muitos cursos de graduação dificultam que os acadêmicos consigam trabalhar no contraturno, a vontade de ganhar dinheiro com a profissão é algo que cresce naturalmente.

Divulgação acadêmica

Por terem sido universitários que passaram por essas mesmas dúvidas, os criadores do site ebaH! priorizam a publicação de informações que vão ser úteis para esse público alvo. Ao colocar que a ideia para o site, que a verdade é uma rede social, surgiu justamente do pensamento que bate quando falta dinheiro para tirar o xerox semanal, o ebaH! se coloca como opção de compartilhamento de arquivos pela internet.

Algumas bibliotecas online já disponibilizam artigos acadêmicos nos seus sites. Porém, o diferencial do ebaH! é por se apresentar como uma rede social que permite a interação não somente entre os acadêmicos, mas também com os professores universitários. Assim, quando o professor tem o texto digital ele já pode jogar o conteúdo na internet.

Como estratégia para atrair cada vez mais estudantes e professores, o ebaH! faz questão de manter sua gratuitade e liberdade de acesso a qualquer internauta.

Relações extendidas

Para não dizer que a rede social é só um meio mais fácil para trocar anotações e textos das aulas, o ebaH! ressalta como por meio dela também é possível organizar grupos de estudos e encontros marcados para a vida real.

Como nem só de estudo vive o estudante, os grupos de estudos podem ser uma maneira diferente de conhecer pessoas com os mesmos interesses e começar mais um círculo social além da vida virtual. Desse modo, a relação do ebaH! pode ser inversa à normalmente encontrada, sendo que primeiro os acadêmicos se conhecem na internet para depois continuarem com o contato na vida real.

Para fazer o seu próprio cadastro no ebaH! basta acessar o site oficial, que pode ser encontrado rapidamente com um site de buscas. É preciso ter um e-mail válido para concluir o cadastro, pois o site envia uma mensagem de confirmação.

 

Ebah Login

Ebah Login

Sobre o Ebah Login

Se você é ou já foi estudante universitário sabe o quanto precisa gastar com fotocópias. Obviamente que não tem como comprar todos os livros exigidos durante a graduação e também, em muitas universidades, o número de cópias de um mesmo título é bastante restrito.

Sendo assim, os professores e estudantes precisam buscar alternativas para conseguirem driblar esse problema. Uma opção muito recorrente são as empresas que fazem fotocópias, assim o professor deixa os textos necessários e os alunos tiram cópia. Mas já imaginou se você conseguisse vários textos acadêmicos na internet, em um único lugar?

Pois bem, essa é a idéia do ebaH. Ele é uma rede social voltada exclusivamente à área acadêmica. Isso quer dizer que nele o usuário encontrará diversos materiais acadêmicos, que às vezes são até difíceis de serem achados em outros sites. Quem é estudante e precisa constantemente buscar novas referências de texto não pode deixar de conhecer o ebaH.

Criar conta

Para conseguir ter acesso a todos os arquivos disponibilizados no site é preciso que a pessoa faça seu cadastro, criando assim uma conta. É essa conta que dará acesso a todo o conteúdo disponível no ebaH e é através dela também que o usuário poderá contribuir com o acervo do site, quando quiser.

A contribuição dos usuários é bastante importante para que o acervo do site fique cada vez mais rico, proporcionando a maior disseminação de conteúdo para as pessoas interessadas. Sendo assim, para criar uma conta a pessoa deve clicar em ‘Cadastrar’. Aparecerá, então, uma página pedindo o email.

Após informar o email, a pessoa vai receber uma mensagem do ebaH auxiliando os próximos passos. Ao final, ela já terá sua conta criada e poderá desfrutar de todos os benefícios oferecidos pelo site.

Fazer login

Depois de criada a conta, se o usuário não optar em deixar o login e a senha salvos no computador, ele terá que efetuar o login todas as vezes que acessar o site. No entanto, o procedimento é muito simples. Para entrar na sua conta do ebaH é preciso clicar em ‘Login’, que fica no canto superior direito da página.

A página que aparecerá trará um espaço para que a pessoa efetue o cadastro, caso ainda não seja cadastrada, e logo abaixo estará escrito ‘Já sou cadastrado’. Clicando neste link aparecerão os campos de email e senha para serem preenchidos. Então basta preenchê-los e clicar em ‘login’. Pronto, a pessoa já estará em sua conta do ebaH e poderá utilizar todos os serviços.

Pesquisar
Artigos Relacionados