Easyjet Virtual

links patrocinados

Easyjet Virtual

Easyjet Virtual

Sobre a Easyjet Virtual

O site Easyjet Virtual é um empresa aérea virtual que usa o programa Flight Simulator para simula o cotidiano operacional da Easyjet Airline Company Limited. Os pilotos da companhia utilizam os modelos produzidos pela Wilco, PMDG e outras companhias para uma orientação feita por uma série de manuais baseados na rotina operacional real.

A Easyjet Virtual não possui nenhuma relação com a empresa aérea real, e é apenas uma virtual airlines que não possui fins lucrativos e promocionais. Ele existe apenas para o divertimento dos pilotos e como uma ferramenta de simulação de vôo.

A Easyjet Airlines é uma companhia aérea de baixo custa, com sede no Reino Unido. Atualmente, suas rotas estão disponíveis para mais de cem destinos em toda União Européia. A frota é composta por 140 aeronaves e centenas de profissionais registrados, com um dos maiores crescimentos registrados nos últimos anos no setor.

Ingresso Easyjet Virtual

As vagas oferecidas na Easyjet virtual dependem da disponibilidade. Para realizar o cadastro, é necessário enviar um e-mail para a presidência. Após o pedido, o piloto passa por um processo de seleção e recebe a resposta através de e-mail de confirmação.

Se contratado, ele ocupa o cargo de co-piloto de instrução. O trabalho é feito através do recebimento da sua escala de vôo, assumindo o compromisso e responsabilidade de enviar seu primeiro voo em até 15 dias. Se o programa não for cumprido, o piloto é então desligado da Easyjet Virtual.

Aviões Easyjet Virtual

A Easyjet Virtual possui uma vasta seleção de aviões disponíveis, da Boeing e da Airbus. Todos os modelos são atualizados para satisfazer os clientes e garantir a qualidade. A simulação é feita para garantir a melhor compreensão do funcionamento do funcionamento de cada avião ou também aprender os seus recursos.

Rotas Easyjet Virtual

A Easyjet Virtual possui uma ampla rota de destinos, com vôo entre diferentes países. Para conferir a lista completa de vôos e rotas, acesse o site da Easyjet Virtual.

Easyjet Companhia Aérea

Easyjet Companhia Aérea

Sobre a Easyjet

A Easyjet é a segunda maior companhia da Europa em número de passageiros transportados. A Easyjet tem linhas aéreas a preços mais baixos do que as companhias tradicionais. Atualmente ela tem duas frequências diárias para Londres e Genebra que custam desde 32.99€.

As linhas ligam as principais cidades da Europa, em especial as que são centros turísticos e econômicos. A sede da empresa se localiza em Luton, no Reino Unido. A companhia voa para mais de 120 destinos dentro da Europa. Tem bases em cerca de 20 aeroportos europeus e uma frota de aviões que alcançou o número 200 em maio de 2011.

A Easyjet é a companhia aérea que registrou maior crescimento nos últimos anos. Não apenas em termos de expansão de frota, como também em numero de destinos na Europa. Com a Easyjet, é possível viajar com menos de 50 euros de Berlim a Lisboa, por exemplo. Para o Reino Unido, existem vôos direto de Faro, em Portugal para Belfast, Bristol, East Middlands, Liverpool, Londres (Luton, Stansted e Gatwick) e Newcastle.

História

A Easyjet foi fundada em 1995 pelo magnata Sir Stelios Haji-Ioannou. Juntamente com a EBA- Eurobelgian Airlines (atual Virgin Express / Brussels Airlines) e a Ryanair, foi uma das pioneiras na introdução do conceito low cost na Europa. Este modelo foi baseado em uma empresa norte-americana, que foi a primeira a implantar este modelo, a Southwest Airlines.

Em 1998 adquiriu a TEA Switzerland e criou em regime de “franchising” a Easyjet Switzerland, com voos de baixo custo a partir de Genebra e Basiléia, na Suíça.

A concorrência surgiu quando a British Airways, criou a Go Fly, uma low cost que voava a partir do aeroporto de Londres Stansted para destinos populares na Europa. Em 2002, a Easyjet comprou a Go Fly.

Easyjet hoje

Atualmente a Easyjet é a empresa aérea que mais investe na Europa. São cerca de 170 aviões em operação e frota tende a aumentar para atender mais aeroportos. A Easyjet é a preferida dos passageiros ingleses, entre as companhias aéreas continentais. Isso porque, segundos os clientes a Easyjet é mais flexível, no que diz respeito à compensação ou cancelamento de passagens e vôos.

Pesquisar
Artigos Relacionados