EasyJet Europa

links patrocinados

EasyJet Europa

EasyJet Europa

As regras de mercado valem para todos os segmentos. Se há muitas empresas oferecendo o mesmo produto, a disputa oferece ao consumidor variação de preço e mais opções de qualidade.

Mas se existe o monopólio, a qualidade fica restrita a um padrão de organização e os preços ficam pouco variáveis devido à falta de competitividade entre as empresas.

Com o objetivo de ofercer um serviço de qualidade e preços acessíveis no mercado da aviação, a EasyJet Europa trabalha com ritmo de empresa que concorre com outras que também trabalham no ramo da aviação civil.

Por isso, a EasyJet Europa fugiu da integração com outras empresas e preferiu manter o serviço de qualidade com preço mais barato para o consumidor.

Se você pretende fazer alguma viagem de negócios ou passeio pela Europa é importante fazer uma bela pesquisa de preços de passagem aérea.

Se você não sabe, há uma variação muito grande no custo cobrado de uma empresa para outra em trechos iguais. Portanto, antes de tomar uma decisão, faça a simulação da sua viagem na EasyJet Europa.

Conheça a EasyJet Europa

EasyJet

A EasyJet Europa é uma empresa séria no mercado da aviação civil. Todos sabem que esse setor exige credibilidade e confiança. Nenhum passageiro quer uma empresa desorganizada e descuidada com as bagagens, com o conforto de todos durante o voo e com complicações e falta de manutenção na aeronave.

Por isso, a EasyJet Europa trabalha no mercado de acordo com todas as normas e regras da aviação segura e competente.

A EasyJet Europa ganhou o respeito dos clientes locais e é a número um no exigente mercado europeu. São vários os destinos oferecidos pela empresa.

O principal objetivo da EasyJet Europa é oferecer um preço bem baratinho para o consumidor. A empresa está localizada em Luton, no, Reino Unido.

São mais de 120 destinos oferecidos pela companhia aérea. A EasyJet Europa está presente em cerca de 20 aeroportos europeus.

Conheca EasyJet Europa

Ao todo são 180 aviões preparados para fazer uma viagem segura, agradável e barata para todos os cantos da Europa. A empresa investe em novos equipamentos e profissionais, e por isso alcança bons índices de crescimentos anuais.

Quer um detalhe da EasyJet Europa?

Ela foi a pioneira em voos domésticos em Portugal, algo que começou no país em 2008. Em relação aos postos de controle da EasyJet Europa, a empresa trabalha em 15 postos de controle espalhados pelo continente europeu. A empresa está em Londres, Edimburgo, Glasgow, Berlim, Liverpool, Newcastle, Belfast, Dortmund, East Midlands, Lisboa, Paris, Milão, Bristol, Madrid, Lyon e Manchester.

A EasyJet Europa possui uma filial suíça, na ciadde de Seyrin. Ao todo são 15 aeronaves que se deslocam para mais de 40 lugares.

Aviões da empresa

Avios EasyJet Europa

Não é por que a EasyJet Europa oferece um preço mais barato que sua frota é ruim ou velha. O conceito da empresa não é colocar em risco o passageiro para oferecer um custo mais barato, mas sim cobrar o preço justo.

Anote os modelos de aeronave que formam a frota da EasyJet Europa: Airbus A319-100, A320-200, Airbus A321-200 e Boeing 737-700.

Site oficial

No site oficial da empresa é possível ter acesso a passagens promocionais e programas de fidelidade.

Avioes da empresa Site da empresa

Pesquisar
Artigos Relacionados