Dzarm Loja Virtual

links patrocinados

Dzarm Loja Virtual

Dzarm Loja Virtual

Sobre a Dzarm Loja Virtual

As roupas cheias de qualidade e estilo da Dzarm podem ser adquiridas sem sair de casa, através de sua Loja Virtual. Além de comprar a qualquer hora, você pode pedir dicas e tirar suas dúvidas consultando os atendentes online, que ficam disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

Os itens da Dzarm são separados no site em três categorias: masculino, feminino, acessórios e jeans. E para quem não perde uma oferta e uma facilidade, a loja virtual está oferecendo frete grátis para compras acima de R$170. Acesse e aproveite!

Pagamento

As compras na loja virtual da Dzarm podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Atualmente, a loja trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard e Diners Club. As compras no cartão podem ser parceladas em até cinco vezes sem juros, com parcela mínima de R$20.

No boleto, não há como parcelar o pagamento, pois o sistema gera um boleto bancário com o valor total da compra. É importante dizer que a data de vencimento é de três dias após o fechamento do pedido. Outro detalhe é que a Dzarm só faz a reserva do produto depois da instituição bancária confirmar automaticamente o crédito.

Entrega

A entrega da mercadoria adquirida pode ser feita de três formas: por E-Sedex, Sedex ou PAC, que possuem preços e prazos diferentes. No caso do E-Sedex e do Sedex, o prazo de entrega é menor, sendo o custo do E-Sedex mais em conta. Já o PAC é a opção mais barata, mas o prazo de entrega é bem maior.

O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido, digitando seu CEP na tela “Sacola de Compras”. É importante frisar que a entrega dos produtos Dzarm pela loja virtual é feita somente em território nacional.

Troca e devolução

As trocas ou devoluções podem ser feitas ligando para o número 0800-47 3114. Um formulário é disponibilizado para que o consumidor preencha e o envie junto com a peça.

Se a devolução ocorrer por arrependimento ou desistência da compra, o frete de retorno é totalmente por conta do consumidor. O prazo para desistência é de sete dias corridos, desde a data do recebimento, sendo que o produto não pode ter sido usado e estar na embalagem original, sem violação, com as etiquetas, tag’s e acessórios, devidamente acompanhado da nota fiscal. Devoluções por conta de defeitos também devem obedecer a essas exigências e o frete é por conta da empresa.

Dzarm 2011

Dzarm 2011

Sobre a Dzarm 2011

Mistério, desejos, reflexão e tudo que cerca a palavra “sonho” compõem o tema da Coleção Outono Inverno 2011 da Dzarm. “Dream” é a palavra-chave das novidades que a marca está apresentando.

As peças de roupas estão lindas e, como sempre estilosas e confortáveis. Seus traços e detalhes expressam uma viagem por lugares desconhecidos e a familiaridade de um baú de memórias. Para as garotas, os casacos em viscose, plush, linho e moletom parecem mesmo um sonho. Isso sem contar todo o estilo das peças em “couro fake” e lã, mais pesadas, para dias mais frios.

Aliás, mesmo que com materiais mais pesados para aquecer melhor, o que não falta na coleção é leveza. Quem não abre mão dos vestidos, nem no inverno, pode escolher entre os vários modelos em malha, muitos deles com estampas que misturam flores com cores escuras, mais adequadas ao inverno.

As blusinhas apresentam babados e estampas cheias de romantismo, nas alusões aos sonhos e viagens. Já o bom e velho jeans chega nessa estação com lavagem desgastada, alguns com lavagem mais ácida e resinada, para ganhar o efeito de couro.

Para completar o visual, a Dzarm também apresenta diversas opções de acessórios, como bolsas tiracolo, cintos elaborados e cachecóis. A maior novidade, porém, está nos tênis com estampa “liberty”.

Moda masculina Dzarm

Os meninos não ficam de fora das inovações e podem escolher entre peças cheias de estilo da Dzarm. As jaquetas foram lançadas em sarja, moletom e lã, enquanto as camisetas contam com estampas em silk ou bordadas.

Quanto aos novos jeans que chegam às lojas, estão com cintura média, com diversos tons de cores e, é claro, proporcionando muito conforto. Os acessórios incluem carteira, cachecol, cintos, bonés e tênis, com destaque para estes em couro preto.

Nova coleção Dzarm 2011

A Coleção Outono Inverno 2011 da Dzarm foi apresentada no final de março a jornalistas e editores de moda da Editora Globo, em São Paulo. A divulgação foi feita por meio de um kit com catálogo da campanha, cd com texto de release, fotos das peças e da campanha e gola tricô produzida para o evento.

Pesquisar
Artigos Relacionados