DX9 Windows 7

links patrocinados

DX9 Windows 7

DX9 Windows 7

Sobre o DX9 Windows 7

O DirectX 11 é a mais recente versão do programa DirectX indicada para os sistemas operacionais Windows Vista e Windows 7. A versão pode vir embutida nesses dois sistemas, sob o nome de KB971512. Para instalar, baixe a versão compatível, que deverá abrir o Windows Update.

Pacote DirectX

O DirectX é um programa destinado a otimizar o desempenho do Windows ao trabalhar com arquivos audiovisuais.O programa existe desde as primeiras versões do Windows, sempre servindo como um acelerador de gráficos. Criado e desenvolvido por um consórcio formado por fabricantes de hardware e distribuidoras de jogos, o DirectX, na verdade, é um pacote de aplicativos que se instalam na base do sistema para fazer a comunicação entre software e hardware. É ele que vai melhorar a “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador, otimizando, assim, seu desempenho.

O programa funciona dividindo as tarefas em processos menores e interpretando cada um deles de forma independente para depois serem combinados. Na verdade, portanto, o DirectX é constituído por vários pequenos programas para resolver processos diferentes que ocorrem durante as tarefas realizadas com arquivos audiovisuais.

Com esse programa, portanto, não é a só a qualidade dos jogos que melhora, mas também a execução de arquivos de áudio, vídeo e mesmo a edição deles. É uma forma de usar os recursos do computador sem problemas de desempenho.

Dessa forma, o DirectX é responsável não só pela parte gráfica dos programas, mas também pela parte sonora, através do DirectSound e DirectSound 3D, e de comunicação entre redes, através do DirectPlay.

Processamento e atualização

No quesito otimização gráfica, a capacidade de interpretação do DirectX depende da capacidade de processamento da sua placa de vídeo. Em um jogo, por exemplo, o realismo e os efeitos só ficam perfeitos se a placa de vídeo for compatível com ele.

Com relação à parte sonora, a grande maioria das placas de áudio apresenta compatibilidade com o DirectX, e no caso das redes, praticamente todas são compatíveis.

Como há lançamentos de programas e jogos a todo o momento, as atualizações do DirectX são constantes. Se você instalar o pacote e os erros persistirem, baixe o DirectX End-User Runtime Web Installer, cuja função é baixar os últimos arquivos do site da Microsoft.

BSPlayer windows 7

Quem está habituado a assistir filmes e séries no computador sabe como é importante ter instalado um bom programa que rodem esses arquivos. Não pode ser um programa pesado, porque senão seu computador fica lento, mas também não pode ser qualquer programa sem muitos atributos, senão você fica limitado quanto aos formatos.

Se você procura opções de players pode fazer o download do BS Player. Ele é um dos programas deste segmento mais utilizados na internet e um dos campeões de download no site Baixaki. A qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos fazem do BS Player um dos favoritos dos usuários.

A grande vantagem do BS Player é que ele é um programa gratuito excelente, possui versão em português e roda diferentes tipos de conteúdos, como músicas, filmes, DVDs, televisão online e rádio. Resumindo, você pode abrir o que desejar no programa. Outro ponto positivo para o BS Player é que ele funciona em vários sistemas operacionais, inclusive no Windows 7.

Um programa completo

O BS Player se tornou um dos queridinhos da internet porque juntou boa aparência e ferramentas de qualidade. Ele possui os principais recursos dos melhores players do mercado e distribui de maneira fácil e objetiva em seu design. No programa não existem milhares de abas e opções desnecessárias.

Mas então como o sistema é completo se não aparecem as opções? Bem, após selecionar o tipo de arquivo que você vai abrir é que as opções referentes aquele arquivo aparecem. Tudo de maneira simples e rápida, para que você não se confunda na hora de utilizar o programa.

Para funcionar bem, o BS Player precisa de codecs, mas não se preocupe, pois ele identifica qual a sua máquina possui e instala novos pacotes para aumentar a compatibilidade dos principais arquivos de vídeo e áudio. Tudo isso sem que você precise se preocupar.

Além disso, ele reconhece os formatos compatíveis e se encarrega de abri-los sempre que solicitado. No caso dos arquivos de vídeo, é possível adicionar legendas, já que ele é totalmente compatível. Se você ainda não possui o BS Player, baixe agora esse que é um dos melhores programas do setor da internet. Ele está disponível no site do Baixaki.

Pesquisar
Artigos Relacionados