DPE SP – concurso público 2015

links patrocinados

Pessoas que estão interessadas em vagas públicas podem passar pelo processo seletivo das Defensorias Públicas, que estão presentes em várias cidades de todos os estados em menor ou maior proporção. Saiba mais informações sobre as vagas ofertadas na DPE SP – concurso público 2015.

Sobre as vagas disponíveis dentro da Defensoria Pública do Estado

O DPE SP – concurso público 2015 é um processo seletivo que vai ocorrer neste ano para este órgão, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, com vagas disponíveis para as pessoas se encaixam na descrição do edital. Não é só a capital do local que possui algumas vagas, sendo que algumas cidades do interior estão em busca de novas pessoas para preencherem as vagas ofertadas dentro de suas unidades.

Ao todo, são cerca de 150 vagas disponíveis para pessoas que estão cursando a graduação em Direito e que podem passar pela seleção da DPE SP – concurso público 2015. As vagas são para os cargos de estagiário, sendo que somente serão aceitos candidatos que cursam Direito em uma universidade, centro universitário ou faculdade que são credenciados pelo Ministério da Educação.

DPE SP - concurso público 2015

DPE SP – concurso público 2015

De acordo com o edital liberado pela DPE SP – concurso público 2015, as quase 150 vagas serão distribuídas entre várias unidades da capital São Paulo e do interior paulista, nas cidades de Bauru, Osasco, Sorocaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, Marília, Vale do Ribeira, Campinas e Jundiaí. Ou seja, estudantes de todas essas cidades podem concorrer às vagas do município.

A DPE SP – concurso público 2015 possui vagas em vários setores do órgão, entre eles a Central, Infância e Juventude, Leste, Sul, Oeste/Norte, Administração Superior e Criminal. É preciso que os interessados leiam o mais rapidamente o edital para verem se estão aptos a se candidatarem.

DPE SP - concurso público

Onde eu posso me inscrever

As inscrições para a DPE SP – concurso público 2015 no caso dos estudantes de Direito podem ser feitas praticamente o ano todo, mas uma prova será aplicada em meados do mês de julho para os mais recentes candidatos. Para cada vagas que ainda sobrar, terão processos seletivos realizados de forma mensal, mas somente nos municípios que ainda precisarem do estagiário.

Para se inscrever na DPE SP – concurso público 2015 é preciso estar cadastrado dentro da página do CIEE, um núcleo que reúne esta e mais vagas de estágio em todo o país. Ali é preciso colocar seus dados e fazer a busca pela melhor opção de estágio. Se o seu perfil se encaixar, a vaga da Defensoria Pública do Estado de São Paulo vai aparecer na tela.

DPE SP - 2015

Depois do DPE SP – concurso público 2015

As pessoas que forem selecionadas na DPE SP – concurso público 2015 precisa ainda correr atrás de todos os documentos e assinaturas necessárias para que o contrato posso ser devidamente firmado. Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas diretamente no site do CIEE e também pela página da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

DPE SP

Pesquisar