Doritos: promoção Desafio de Fogo

links patrocinados

Doritos: promoção Desafio de Fogo

Os salgadinhos Doritos são um dos grandes sucessos da Elma Chips. O produto é conhecido por sua originalidade em relação a outros salgadinhos da marca. Criado em 1964, o Doritos tinha como objetivo se aproximar das tortillas mexicanas. Por isso, em seus primeiros anos de comercialização, o Doritos ficou restrito à costa oeste dos Estados Unidos, região marcada pela imigração mexicana.

Inicialmente, o Doritos era comercializado apenas no sabor de milho torrado, ou “tradicional”. Com o passar do tempo, foram surgindo novos sabores, como o taco e o queijo nacho, criado em 1972 e, até hoje, um dos maiores sucessos da marca.

Sabores de Doritos

Doritos: promoção Desafio de Fogo Doritos: promoção Desafio de Fogo - saiba mais

Inicialmente, o Doritos demorou algum tempo para começar a ser vendido em todas as regiões dos Estados Unidos. Após se consolidar no país de origem, o produto começou a ser expandido para o mercado externo. No Brasil, o salgadinho faz um grande sucesso. É comum que surjam, por aqui, diversas edições limitadas, além dos sabores fixos, como Dippas Milho, Sweet Chili, Queijo Nacho, Cool Ranch e outros.

A última novidade do Doritos no Brasil é a versão “Roleta”, que chegou ao mercado com o lema de “Doritos para os fortes”. Os pacotes de Doritos Roleta são compostos por salgadinhos de Queijo Nacho. Contudo, entre eles, estão alguns Doritos Sweet Chili com pimenta extra. Daí vem o nome “roleta”: quem está dividindo o salgadinho não sabe quando vai pegar um dos super apimentados do pacote.

Juntamente ao Doritos Roleta, foi lançada também a promoção Desafio de Fogo, que leva os vencedores para uma viagem a Las Vegas, com direito a ingresso para assistir a grandes lutas do UFC, como Weidman versus Silva.

Conheça Doritos: promoção Desafio de Fogo

Como funciona a promoção do Doritos

A promoção Desafio de Fogo é muito simples: para participar, não é necessário sequer adquirir algum produto específico da marca. Tudo que você precisa fazer é se cadastrar no hotsite da promoção. Em seguida, você terá que “apostar” nos vencedores das lutas do UFC Fight Night, que acontecem entre os dias 9 e 16 de novembro de 2013.

Não há a obrigação de apostar no vencedor de todas as lutas. Entretanto, quanto mais você arriscar, mais chances tem de vencer. Além de selecionar quem vai ganhar a luta, também é preciso informar outros detalhes, como o modo da vitória: por pontos, finalização ou nocaute. Por fim, também será necessário apostar o local do octógono em que a luta terminará e em quanto tempo. Todos estes palpites valerão pontos na disputa, incluindo por aproximação. Ou seja, não é necessário acertar realmente em quantos segundos o combate terminará, mas, quanto mais perto você chegar, mais pontos conquistará.

Doritos: promoção Desafio de Fogo - saiba mais

Prêmio

Quem conquistar mais pontos receberá uma viagem a Las Vegas, com tudo pago, para assistir ao UFC 168 completo. Ao todo serão dois vencedores, nos dias 9 de novembro e 16 de novembro.

Promoção Desafio de Fogo

Calendário

A promoção Doritos Desafio de Fogo se encerra no dia 16 de novembro, quando terminam as lutas do UFC Fight Night. Nesta data, serão anunciados os vencedores na página oficial da promoção.

Pesquisar
Artigos Relacionados