Dicico

links patrocinados

Dicico

Dicico

Sobre a Dicico

A construção de uma casa exige a compra de diversos materiais de construção e em grande quantidade. Afinal, o que é normalmente esperado por aqueles que pediram a construção é que ela não termine dentro do prazo planejado. A fama do setor de construção em atrasar as obras já deixou esse conhecimento estabelecido.

Crescimento da empresa Dicico

Inaugurada em 1918, a rede de lojas de materiais de construção Dicico é uma das opções quando surgem as necessidades de aquisição dos produtos voltados para esse segmento. Antes de ganhar força nesse primeiro momento, seu fundador, Virgílio Di Cicco, já era dono da sua própria loja de calhas e rufos.

Por valorizar o trabalho e o serviço de qualidade para com seus clientes, o jovem empreendedor conseguiu manter uma clientela regular o suficiente para fazer crescer o empreendimento até a marca que existe hoje. A primeira loja física da rede Dicico foi instalada em Santos, no bairro de Ipiranga.

Por outro lado, a verdadeira expansão do pequeno negócio iniciado por Virgílio Dicico foi quando a sua empresa foi adquirida pelo grupo Construdecor, em 1999. Com isso, o grupo comprador conseguiu multiplicar a Dicico em mais de 40 filiais espalhadas pelos municípios brasileiros. Com isso é possível perceber a valorização do segmento escolhido para construir a nova opção de mercado.

Onde encontrar a Dicico

As filiais da Dicico estão divididas em cinco regiões: a Baixada Santista, a Grande São Paulo, o Interior, São Paulo – Capital e o Vale do Paraíba. Dentro destas, a primeira conta com 12 lojas para os moradores daquele local fazerem compras de construção.

Na sequência, a segunda região tem nove lojas diferentes. A terceira região disponibiliza o número de 13 filiais da Dicico. Já na capital do estado, o total é de 12 lojas espalhadas nas zonas da cidades. Por fim, a última região tem cinco filiais com produtos de materiais de construção.

Aqueles que não podem desfrutar dos produtos oferecidos pela Dicico na loja física tem a possibilidade de realizar as compras pela loja virtual na internet. Basta acessar o site virtual da rede e escolher a mercadoria desejada. Assim, a Dicico permite a compra dos seus produtos por clientes dos mais diversos lugares.

Dicico Construção

Dicico Construção

A Dicico Construção está presente em São Paulo desde 1918 e é uma loja voltada para a comercialização de materiais de contrução. Ela foi fundada por Virgílio Di Cicco, que pouco tempo após desembarcar no porto de Santos já começou a trabalhar como encanador, adquirindo experiência e conquistando clientes fiéis. A primeira loja foi instalada no bairro Ipiranga, e não demorou para que crescesse e chamasse a atenção de empresas maiores. Em 1999, após a abertura da segunda loja, a Dicico foi comprada pelo grupo Construdecor, de propriedade do empresário Dimitrios Markakis, responsável por expandir a rede de lojas.

Sobre a rede de lojas Dicico Construção

Atualmente são mais de quarenta pontos de venda presentes em Bertioga, Cubatão, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, Guarujá, Caraguatatuba, Poá, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano, Santo André, Guarujá, Taboão da Serra, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itu, Limeira, Vinhedo, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Hortolândia, Sorocaba, Rio Claro, Santa Bárbara, São Carlos, Cruzeiro, Jacareí, Taubaté, Guaratinguetá, São José dos Campos e São Paulo, com lojas nas zonas sul, norte, leste e oeste, além de um enorme centro de distribuição.

Além de calhas a Dicico vende os mais variados produtos usados para construir e reformar, como telhas, lajotas e fiação, além de móveis, itens de decoração e eletrodomésticos.

Atendimento Dicico Construção

Formas de pagamento

Uma das maiores vantagens oferecidas pela Dicico aos seus clientes são as formas de pagamento variadas e facilitadas. Quem compra na loja pode pagar em até onze vezes no cartão de crédito com juros de 1,62% ao mês, em até onze vezes sem juros no cartão Dicico, em seis vezes no cartão de crédito sem juros, em vinte e quatro vezes com juros de 2,99% ao mês no cartão Dicico, em doze vezes com juros de 2,99% ao mês com cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Aura, Hipercard e Sorocred, com o cartão Caixa Construcard, com financiamento da Dicico Mais Pague Fácil, voltado para aposentados, pensionistas do INSS, funcionários públicos federais e militares das forças armadas, com o cartão Itaú Construshop, com o cartão de crédito do Banco do Brasil voltado para materiais para construção, com o cartão do BNDES e também com cartões Bradesco, podendo parcelar as compras em sessenta ou quarenta e oito vezes.

Serviços site Dicico

Quem acessa o site da Dicico pode solicitar um orçamento e também pedir para receber as ofertas por e-mail.

Lojas Dicico Construção

Os internautas encontram também a categoria Dicas, que traz informações sobre instalação e uso de aquecedores elétricos, utilização de furadeira elétrica, pintura em alvenaria ou madeira, cuidados com aquecedores a gás, envernização de madeira, troca de carrapeta de torneiras e registros, substituição da resistência do chuveiro elétrico, correção de estragos em paredes causados pelas chuvas, instalação de acessórios de banheiro, utilização de cimento e importância da impermeabilização.

A Dicico também realiza vendas para pessoas jurídicas. As empresas podem se cadastrar e ter acesso a vantagens exclusivas, como acesso a uma maior variedade de produtos, entregas em até 24 horas, orçamento rápido, menor preço e maior prazo de faturamento.

Espaço interno Dicico Construção Contrução Dicico

Vídeo Dicico Construção

Confira uma vídeo de uma campanha da Dicico Construção

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados