Dicas para jantar no dia dos namorados

links patrocinados

O dia dos namorados está próximo e nada melhor do que planejar com antecedência o que irá fazer para comemorar esta data especial, muitas pessoas optam por jantar fora, com isso os restaurantes, seja qual for o segmento, ficam lotados e como a espera quase sempre desanima, muitas pessoas estão optando por preparar um jantar em casa.

Dicas para jantar no dia dos namorados

jantar no dia dos namorados

Há quem diga que em casa o clima intimista fica ainda melhor do que em um restaurante, porque além de pensar na comida que mais irá surpreender e agradar seu amor, você também pode caprichar na arrumação do ambiente, para tornar o seu jantar ainda mais especial.

Uma ótima opção de comidas, são aquelas em que se pode comer junto com o seu amor, dê a preferência por pratos leves, um fondue, é uma boa opção, pois o preparo pode ser realizado por vocês dois e não requer ingredientes muito complicados de serem utilizados.

Cardápio para o dia dos namorados

O cardápio pode ser o mais variado possível, mas uma dica que é boa de ser seguida é não preparar pratos que exijam muito tempo na cozinha ou que demorem para ficar prontos, assim você não fica tanto tempo preso ao preparo da refeição.

Cardápío dia dos namorados

Se você já fez a sua escolha de prato ideal, basta agora que você teste o preparo do mesmo para evitar imprevistos, no dia dos namorados a dica é para que você realize o preparo do prato com algumas horas de antecedência, assim você pode reservar um tempo para se arrumar e ficar pronto para esperar pelo seu amor.

Se você deseja esquentar o clima da noite, inclua no preparo de seus alimentos a utilização de componentes considerados afrodisíacos, como gengibre, mel, e sorvete de baunilha, estes alimentos aumentam a produção de serotonina que é o responsável pelas sensações de felicidade e também de prazer.

Escolhida a comida, agora você deve escolher também a música que deseja escutar nesse jantar íntimo, você pode usar diversos critérios para a escolha das canções, mas lembre-se de escolher algumas que signifique bastante para os dois e que traga lembranças de [ótimos momentos a dois, a música deve ser mantida em som ambiente e deve ser bem tranquila como o momento exige.

Para a decoração, você pode utilizar velas aromáticas e pétalas de rosas, além disso incensos também são uma ótima opção já que existem algumas fragrâncias que são voltadas para os momentos mais íntimos e que fornecem um ar ainda mais sensual para o clima que a noite do dia dos namorados pede.

Organizar jantar para o dia dos namorados

dia dos namorados

Escolhido e observada todas essas questões, basta que você escolha uma roupa bem bonita e uma lingerie especial, além disso não esqueça do presente que também é uma importante parte do simbolismo do dia dos namorados, escolha algo diferente da maioria dos presentes e busque sempre por algo criativo, no mais basta que você entre no clima e curta a noite de todas as maneiras com o seu amor.

Seguindo essas dicas a sua noite do dia dos namorados se tornará ainda mais inesquecível e incomparavelmente especial, por ter sido preparada e planejada por você, depois dessa noite, dificilmente nos anos seguintes você e seu amor irão querer sair na noite voltada para todos os namorados.

Dicas de cardápio no dia dos namorados

Pesquisar
Artigos Relacionados