Dicas para customizar sandálias

links patrocinados

Se você é mulher, sabe o quanto é bom ter uma peça em seu guarda-roupa, que seja diferente das peças que as demais pessoas possuam, sendo assim uma boa dica para ter peças exclusivas é customizar as mesmas, além de você poder utilizar diversos materiais diferentes, você ainda fica com uma peça diferente das demais existentes no mercado.

Dicas para customizar sandálias

Customizar sandálias

Se você tem uma sandália, seja ela de qual tipo for, você pode customizá-la utilizando cristais e paetês de acordo com seu gosto, muitas dessas peças podem ser encontradas em lojas especializadas em venda de peças para a produção de bijuterias, você pode colar as mesmas nas tiras das sandálias utilizando cola quente ou mesmo costura-las na sandália.

Como customizar sandálias

O importante é que você observe os materiais que irá utilizar, se você desejar realizar costuras em suas sandálias, lembre-se de escolher uma linha que não seja desconfortável para os pés, não há nada pior do que caminhar com sandálias com as quais não se sente à vontade ou eu provoquem ferimentos nos pés.

Como Customizar sandálias

Para customizar as sandálias, você pode escolher por diversos tipos de materiais e deixar a sua imaginação fluir, e acordo com o seu gosto, assim você pode brincar com diversas cores e também materiais, incluindo tecidos, você pode envolver as tiras das sandálias com tecidos coloridos que podem ser da estampa que mais lhe agradar.

Para as pessoas que são mais modernas e que não tenham medo de ousar, a customização pode ser realizada também utilizando tintas, dependendo do material que a sandália seja confeccionada você pode tingir a mesma de uma cor diferente da original e além disso enriquecê-la com a utilização de cristais e de paetês de cores diferentes.

Se você é uma pessoa que gosta de brilho, a utilização de strass pode ser uma boa alternativa também, com isso você garante um ar de sofisticação para a sua sandália, além disso você pode utilizar também tiras de couro, atualmente, existem muitas peças que contém franjas, portanto se você deseja entrar na moda com exclusividade, você pode enfeitar suas sandálias com franjas, compradas em lojas ou feitas por você mesma.

Você pode também verificar dicas de customização em diversos sites na internet, neles além de você ter ideias, baseadas em pessoas que já fizeram esse tipo de trabalho, assim você pode organizar suas ideias, além de ter dicas importantes de onde você pode encontrar produtos para customização com preços mais atrativos e com maior variedade de cores e tipos.

Materiais para Customizar sandálias

Tipos de sandálias para customizar

Um outro material que pode ser usado para customizar suas sandálias são as tradicionais miçangas, estas podem ser encontradas de diferentes tamanhos bem como diferentes formas, as miçangas são ótimas aliadas na customização de diferentes tipos de peças, além disso você pode também customizar suas sandálias de acordo com outras peças existentes em seu armário, assim você fica com o combinado perfeito.

Tendo como base esses conceitos, basta que você se organize, selecione suas sandálias e busque pelos melhores materiais, que atendam aos seus gostos e customize as suas sandálias, com isso você pode inovar sempre o seu calçado e ter sempre um modelo exclusivo.

Aprenda a Customizar sandálias

Pesquisar
Artigos Relacionados