Dicas para alugar carro nos Estados Unidos

links patrocinados

Dicas para alugar carro nos Estados Unidos

As pessoas que querem fazer um belo passeio pelos Estados Unidos da América devem ficar atentas às dicas para alugar um carro nos Estados Unidos. São algumas as dicas para alugar carro nos Estados Unidos que podem modificar sua viagem.
Essas dicas para alugar carro nos Estados Unidos podem deixar o seu passeio mais barato, mais confortável, mais seguro e mais divertido.

Passear pelos Estados Unidos, em outro país ou até mesmo no Brasil pode ser algo mais gostoso e divertido quando temos um carro nas mãos. Afinal de contas, um belo planejamento envolvendo rotas, pontos turísticos, gastos, restaurantes, hotéis, lembranças e dicas para alugar carro nos Estados Unidos pode fazer seu dinheiro render muito mais durante seu passeio.

Uma das dicas para alugar carro nos Estados Unidos é dizer que alguns pacotes de viagem em sites de compra coletiva já oferecem o aluguel de carro dentre todos os produtos disponíveis no pacote.

Nos sites de compra coletiva, além de você pegar um hotel com um preço bom, passagens aéreas, poder comprar todo o pacote da viagem para um grande número de pessoas (ideal para família ou grupo de amigos), você pode escolher um pacote que já vem com o aluguel de carro incluído no preço.

Esses sites costumam oferecer todo o pacote com descontos razoáveis, que em alguns casos chegam até a 50% e 60%. Essa é uma das dicas para alugar carro nos Estados Unidos e não gastar tanto dinheiro com isso. Dessa forma, sobra mais dinheiro para fazer compra nos Estados Unidos.

Saiba as dicas para alugar carro nos Estados Unidos

Dicas para alugar carro nos Estados Unidos Saiba como alugar um carro nos EUA

As dicas para alugar carro nos Estados Unidos vão muito além do que ficar restrito aos sites de compra coletiva. Uma outra dica entre as dicas para alugar carro nos Estados Unidos é alugar o carro e devolver o carro no mesmo lugar em que você retirou o veículo.
Algumas locadoras de veículo cobram um valor a mais quando você retira o carro em determinada cidade americana e devolve o carro em uma filial da mesma locadora que fica em outra cidade, que para você vai servir como destino ou como caminho de sua rota. Por isso, o planejamento pode ser algo fundamental.
Outras dicas para alugar carro nos Estados Unidos podem ser ficar de olho nos horários, pois as locadoras cobram um valor a mais caso você fique com o carro um tempo maior do que o horário combinado, e também não devolver o carro antes do prazo combinado, pois tem locadora que cobra por isso também.
Outras dicas para alugar carro nos Estados Unidos podem ser ficar de olho e respeitar a quilometragem combinada para não ultrapassar o limite e também ficar atento às taxas de financiamento de veículos cobradas pelas locadoras americanas.
Entre as dicas para alugar carro nos Estados Unidos estão: ficar atento sobre o preço de uma locadora em praças diferentes, pois o valor de uma mesma empresa pode variar de uma cidade para outra em todo o processo de aluguel e ficar atento à idade do motorista.
Para dirigir nos Estados Unidos, o motorista deve ser habilitado em seu país de origem. A entrega do veiculo também deve levar em conta se você precisa entregar o carro com o tanque completo ou incompleto.

Aluguel de carros

Siga as Dicas para alugar carro nos Estados Unidos

Siga as dicas para alugar carro nos Estados Unidos e tenha uma viagem tranquila e agradável.

Conheças as Dicas para alugar carro nos Estados Unidos

Passeio no EUA

Pode ser algo muito importante e proveitoso conversar com uma pessoa que já alugou carro e pedir para ela algumas dicas para alugar carro nos Estados Unidos e para escolher a locadora.

Preço de um aluguel de carros

De olho nas tarifas

Como em qualquer lugar do mundo, as dicas para alugar carro nos Estados Unidos servem para orientar na pesquisa de preço. O custo de uma empresa para a outra pode variar bastante.

Pesquisar
Artigos Relacionados