Dicas para a despedida de solteira da mulher

links patrocinados

Dicas para a despedida de solteira da mulher

A despedida de solteira é um evento que a noiva faz um pouco antes de se casar, geralmente em uma união somente entre as amigas. Confira algumas dicas para a despedida de solteira da mulher.

O que é uma despedida de solteira?

Dicas para a despedida de solteira da mulher Conheça as dicas para a despedida de solteira da mulher

Diferente dos famosos chás de panela ou chá de lingerie, onde as amigas se reúnem para dar presentes para a futura esposa, as dicas para a despedida de solteira da mulher são para um tipo de evento diferente. Mesmo sem muita força no Brasil, sendo mais comum nos Estados Unidos, muitas noivas optam por uma despedida antes do casamento, sendo que a mesma pode ser feita de várias formas.

Saiba as dicas para a despedida de solteira da mulher

Dicas para a despedida de solteira da mulher: ir para a balada

Uma das formas encontradas para celebrar, entre as dicas para a despedida de solteira da mulher, é ir para a balada com as amigas e para aproveitar bastante esse momento, que tende a ficar mais raro com as responsabilidades do casamento, casa e filhos, por exemplo. O primeiro passo é fazer a escolha do local, prestando atenção se precisa haver reservas em espaços especiais, tipo de música, lugar da cidade…

Faça uma noite inesquecível, com bastante dança, diversão e fofoca com as madrinhas e amigas, ideal para marcar essa passagem da vida de solteira para a de oficialmente comprometida. Na lista das dicas para a despedida de solteira da mulher, confira antes o horário e dia em que todas, ou pelo menos grande parte delas, estão disponíveis para a festa.

Despedida de solteira da mulher

Passe um dia no SPA

Já quem não quer agitação, mas deseja relaxar antes da tão esperada cerimônia, pode aproveitar para passar um dia com as amigas em um SPA, entre as dicas para a despedida de solteira da mulher. Marque uma data no local desejado, reserve o número de pessoas que irão com você e passe um dia bastante relaxante.

Dá para se comprar pacotes com os mais diversos tipos de serviços, como massagens, coquetel de chegada ou despedida do local, hidratação de pele, tratamento facial, drenagem linfática e o acompanhamento de uma taça de vinho ou champagne. Entre as dicas para a despedida de solteira da mulher, é um momento de bastante calmaria para todas.

Dicas para a despedida de solteira da mulher - saiba mais

Dicas para a despedida de solteira da mulher: resort ou hotel fazenda

Também está entre as dicas para a despedida de solteira da mulher levar as madrinhas e amigas para um delicioso dia ou mesmo um final de semana em um resort ou hotel fazenda. A hospedagem é bastante interessante para quem também quer relaxar, mas existem alguns locais que ainda podem oferecer baladinhas dentro do hotel, o que pode se interessante para as mais agitadas.

Procure um local agradável, com um preço que se encaixe em suas condições econômicas e ainda sirva alimentação. Consulte pacotes de hospedagem e outros serviços que podem ser oferecidos, como trilha, arborismo, cavalgada, academia, massagem, sauna e outros tipos de atividades. Na lista das dicas para a despedida de solteira da mulher, é preciso encontrar qual tem mais a ver com o seu perfil de noiva.

Pesquisar
Artigos Relacionados